Sina Pov
Na manhã seguinte eu já estava em pé para o treinamento. O hábito estava falando mais alto do que minha própria preguiça. Apesar de estar bocejando enquanto fazia um alongamento na arena.
-Bom dia!
Eu quase cai para frente ao escutar a voz animada de Heyoon vindo atrás de mim. Virei e a encontrei pronta para um treinamento, como se nunca tivéssemos parado. Usava um shortinho de ginástica, curto, muito curto, e uma blusa folgada que deixava claro que usava um top vermelho. Eu não consegui evitar passar meus olhos por cada curva daquele corpo, não consegui conter o desejo de querer que fossem minhas mãos a passar por cada curva.
-Gostou de minha roupa? – Heyoon indagou arqueando a sobrancelha.
-Não! – resmunguei, mas estava corando, merda porque isso sempre acontecia com ela? – A roupa na falta de uma armadura pode proteger de machucados.
-Assim como pode limitar os movimentos – ela disse usando um tom de sabedoria.
-Roupa de menos, Heong! Vá trocar e---
-Não – ela me cortou categoricamente – Você não manda no que eu visto e nunca irá mandar.
Bufei e travei o maxilar. Ela estava com aquele olhar. Aquele em que seus olhos castanhos encaravam-me como se me desafiasse e enfrentasse em pé de igualdade. Eu estava pronta para dizer algo quando Sabina e Bailey se aproximaram.
-Ei Heong! – Sabina cumprimentou.
Eu fiquei ainda mais tensa, o olhar mais forte e zangado. Não, ninguém chamava a Heyoon de Heong além de mim. Isso era um absurdo, inaceitável. Era o meu jeito de chama-la!
-Ela não é Heong para você – avisei quase rosnando.
-Acho que é a Yoon que lida com os apelidos dela – Bailey me enfrentou prontamente, ele ainda estava sentindo pelo soco de ontem.
-Ah, desculpem, mas Heong é um apelido exclusivo da Sina – Heyoon disse sem jeito – Assim como ela também tem um apelido só meu. Foi uma troca justa.
Eu quase sorrir soberba. Mas não era de demonstrar emoções na frente de babacas como o May.
-Ei, também quero apelido especial. Vou te chamar de Yoonie – Sabina inventou de última hora.
-Ok Bina! – Camila riu divertida.
-Tão criativas – revirei os olhos – Apelidos estranhos para pessoas estranhas.
-Vamos treinar? – Bailey finalmente se manifestou para não ficar excluído.
-Claro! – Yoon ficou animada – Preciso mesmo aumentar um pouco mais minha técnica. Vem com a gente, Deinert?
-Não. Prefiro treinar só.
-Vai perder toda a diversão.
Então Heyoon deu de ombros e se afastou com Sabina e Bailey. Eu queria no fundo pedir para que ela ficasse, ainda mais depois que eu vi o idiota do May lançando uma boa olhada para a bunda dela. Mas o orgulho falava mais alto, eu não iria implorar por companhia, jamais. Então me juntei a um treino intensivo com os filhos de Ares. Não queria ficar pensando nas coisas, nem ficar vendo o treino de Heyoon e os outros. Mas depois de derrubar uma garota enorme e corpulenta de Ares, finalmente parei um pouco para beber alguns goles de água.
Só então olhei para a Arena parcialmente cheia. Muitos já estavam se arrumando para voltar para casa. Mas ainda assim outros estavam se mantendo ali. Meus olhos inevitavelmente buscaram por Heyoon. Ela estava se esquivando de golpes consecutivos de Sabina, defendendo de alguns ataques com adagas usando a própria espada. E então Bailey tentou atacar pela lateral, mas Heyoon graciosamente desviou, girando e aplicando um chute em suas costas o fazendo cair de cara no chão. Ri satisfeita e até mesmo orgulhosa, ela cresceu bastante em muito pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantezieVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...