Pov Heyoon
Era véspera de Natal! O dia 24 de dezembro finalmente chegou e começou bem agitado, com um pequeno ser pulando em minha cama em uma tentativa efetiva de me acordar. Resmunguei, revirei, mas nada fazia Savannah parar. Eu não tive nenhuma alternativa a não ser capturar aquele pequeno ser e ataca-la com meu melhor golpe de cosquinhas fulminantes. Minha pequena irmã foi salva apenas por minha mãe que tinha feito panquecas para o café da manhã. Ainda assim levei quase meia hora para fazer toda a minha higiene matinal e tomar um banho quente.
-Cadê a Sini e a Saby? – perguntei assim que cheguei a sala de jantar.
Elas sempre estavam ali para o café da manhã, almoço e jantar. Ou seja, o tempo quase todo. Era difícil esconder a decepção de não encontrar meu amor logo nos primeiros horários do dia, ainda mais quando tive de dormir longe dela. A saudade fazia uma coceirazinha irritante em meu peito, mesmo que tenha sido apenas uma noite, ela estava ali presente.
-Sina e Sabina passaram aqui bem cedo – minha mãe explicou servindo café em uma xicara – Parece que uma amiga de vocês se mudou para cá, Nova York.
-Uma amiga? – questionei pegando uma panqueca.
-JoJo! – Savannah disse animada.
Nesse momento uma sonolenta Any entrou, bocejando e esfregando os olhos, completamente fofa com um vestido e meia calça, além de um gorro sobre os cabelos dourados.
-Abandonaram você também? – brinquei enquanto a filha de Apolo sentava ao meu lado.
-O poder de Hipnos foi mais forte – Any conteve outro bocejo – Fiquei com preguiça de levantar. Já soube da novidade?
-Que Jojo está em Nova York? – indaguei e ela acenou com a cabeça, já se servindo de leite quente – Sim, Savannah estava me contando isso agora.
-Pelo que eu entendi da conversa ontem de noite, porque ela resolveu mandar mensagem de íris de madrugada e ninguém deve funcionar direito esse horário, o pai dela está abrindo outra filial aqui em NY e estão se mudando para cá. Mas ele ainda está resolvendo um monte de coisa e ela ficaria sozinha, Sabina então a convidou para passar o natal conosco.
-Pelo visto terei de aumentar a quantidade de comida – Shizune comentou prestando atenção a conversa.
-Sinto muito pelo incomodo – Any encolheu – Eu juro que assim que puder, eu vou arranjar emprego de meio período para ajudar e---
-Nada isso – minha mãe a encarou seriamente – Você deve se concentrar nos seus estudos mocinha, isso é o mais importante. Sina já ajuda nas despesas e a Sabina, mesmo eu não gostando dos métodos furtivos dela, acaba ajudando também. E não é que meus livros não vendam nada, ok?
-Eu tenho certeza que sua nova serie vai virar até filme, mamãe! – disse animada.
-Tomara, meu amor – ela sorriu abertamente – Também estou confiante. Mas me digam, essa Jojo seria quem?
-Joalin Loukamaa, ela é filha da deusa do amor – Any explicou um pouco mais à vontade.
-Jojo é muito bonita! – Savannah acrescentou – Ela também foi em missão com a Yoon e Sininho.
-Ela realmente surpreendeu um pouco, geralmente filhas de Afrodite não são guerreiras – Any comentou se servindo com uma panqueca – Soube que a Sina a pressionou um pouco também.
-Era necessário – defendi Sina prontamente.
-Não falaremos mais dessas coisas – Shizu cortou gentilmente o assunto – Any você sabe cozinhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasyVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...