Heyoon pov
Eu iria morrer.
Agora eu tinha certeza disso. E iria morrer por pura teimosia e orgulho. Eu sei, eu que pedi por isso e aceitei, sabia dos termos e condições de Sina quando praticamente implorei para ela me treinar. Mas eu nunca pensei que seria tão difícil e desumano assim! Até mesmo Sabina havia ido conversar com Sina para ela maneira um pouco, e o que o diabo branco fez? PIOROU.
Semanas haviam se passado desde o início dos treinos. Agora o lugar se encontrava com muito mais semideuses, estava mais barulhentos e com mais cara de acampamento. As vezes até parecia algo comum. Até alguém aparecer e fazer alguma bizarrice. Como uma filha de Hécate transformar um ex-namorado filho de Dionísio em um rato branco por duas horas. Ou um filho de Deméter fazer crescer uma planta super esquisita na cabeça de Shawn. Aquilo foi realmente engraçado, mas o garoto teve de se esconder dos filhos de Ares durante dois dias.
Eu estava aprendendo a gostar do lugar. Claro que tirando todas as manhãs em que Sina me matava um pouco mais. Pelo menos por uma hora, eu ia dançar com Joalin e Sabina. Eu era terrível, eu sei disso, fazia movimentos bizarros e sem ritmo. Mas estava melhorando e me esforçando. Jojo e Sabi eram uma dupla perfeita para isso, elas eram brincalhonas, divertidas e esquisitas o suficiente para tornar àquela hora um dos meus momentos favoritos. Sina estava certa, coisa que ela nunca vai me ver admitindo, quando disse que dançar me ajudaria a manter uma noção melhor das coisas. Ainda continuava desastrada quando ficava desatenta, mas o nível de acidentes estava diminuindo com louvor.
Os treinos sempre eram diferentes um do outro. Afinal, Deinert também nunca havia ensinado a ninguém antes. Às vezes, treinavamos os meus reflexos e ela ficava atirando coisas em mim com uma máquina que Krys inventou. Nesse dia, um grupo se juntou para ver o verdadeiro desastre, eu fui um verdadeiro bobo da corte que saiu extremamente nojenta daquele treino. Hora, ela me ensinava técnicas com a espada, e nesses momentos eu tinha de admitir que ela realmente sabia o que fazia. Outros, era baseado apenas no meu ataque ou na defesa. Descobrimos que eu não deveria usar escudos, eu já era desastrada o suficiente sem ter um peso maior em meu braço esquerdo.
Uma das coisas engraçadas que aconteceu foi que as pessoas pararam com o bullying. Sabina dizia que era porque eu já sofria demais só com os treinos da Sina que dava até pena. Any chegou até a comentar que ninguém se atreveria a mexer com o bichinho da Deinert. Uma coisa que me deixou ofendida, mas depois me fez rir, pois as vezes eu era exatamente isso.
Em uma das noites em que o meu grupo de amigos - sim, agora eu tinha amigos, outra vantagem do Acampamento - ficou em volta da fogueira, fiquei escutando histórias bizarras e de aventuras de cada um deles, até mesmo Sina estava ali, mas eu desconfiava que era apenas por Sabina e Krys. Cada um tinha um talento que se destacava. Any não era a melhor no arco-e-flecha, esse título pertencia a Sofya, mas era a melhor na arte da cura. Ambas cantavam divinamente. Joalin tinha um charme persuasivo, ela literalmente conseguia tudo o que queria quando decidia. Vi isso acontecer quando ela pediu de maneira bem instigante para um garoto ir buscar amoras na floresta para ela. Só que as amoras eram extremamente difíceis de encontrar. Sabina era a mais encrenqueira e travessa, apesar da mais carinhosa também. Ela era rápida, ágil e também tinha um mapa embutido em sua mente. Sina... Bem, ela tinha aquele lance de raios e eu ouvi as pessoas comentando que ela podia voar de certa maneira, além de ser uma mestre na esgrima. Krys era um gênio, eu gostava de compará-lo a Tony Stark, o Ironman da Marvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantastikVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...