Capítulo 76 - Spring. Nem tudo é o que parece ser

659 56 82
                                    

Heyoon pov

O sinal alto e constante anunciava o final daquela aula insuportável de matemática e o início da hora do almoço. Por mais que as aulas para lidar com a dislexia tivessem voltados, eu simplesmente odiava matemática! Assim, quando o sinal bateu, eu fui uma das primeiras a sair praticamente correndo da aula, isso porque Sabina foi a primeira a fugir da sala.
 

-Vamos logo Yoon – Sabina colocava pressa enquanto eu ainda abria o meu armário.
 

-Calma Bina, elas não vão fugir no almoço! – exclamei finalmente acertando o código.
 

Era dia de segunda-feira e como estávamos brincando de ser jovens normais, era dia de aula. Tudo bem, estávamos prestes a planejar um dos maiores assaltos que a américa iria presenciar e ainda tínhamos de lidar com a escola. Eu queria com todas as minhas forças que esses problemas difíceis da vida fossem apenas parte da fase da adolescência, pois salvar o mundo era uma coisa, passar nos exames escolares era outra completamente diferente!

 
Terminei de guardar as minhas coisas e pegando a minha mochila quando alguém foi mais rápido do que eu, pegando o item de cor preta com várias estampas de Pikachu espalhadas. Quando vi não consegui aguentar, Sina tinha odiado obviamente, mas era justamente por isso que eu usava. Eu a amava, mas não tinha nada mais divertido do que provocar a filha de Zeus!

-Pode d-deixar que eu levo Heyoon!
 

Sabina prendeu o riso quando Jeno apareceu ali. Ele era o meu parceiro em química e era um típico nerd. Um pouco magro, sempre usando moletons e tinha um óculos de grau daqueles tipos fundos de garrafa mesmo. O cabelo era castanho claro e minunciosamente arrumado, bem estilo superman em sua versão Clark Kent. Jeno era tímido, mas era um garoto extremamente doce e gentil, além de muito inteligente. Eu conversava com ele e ria de suas piadas nerds, o que me fazia provavelmente uma das poucas pessoas que mantinha mais do que cinco minutos em uma interação social com o garoto.
 

-Não precisa Jen! – falei com um leve sorriso – Eu só estou indo almoçar com as meninas.
 

-E-eu acompanho até o final do pavilhão. Só até lá, já que a Deinert vai estar lá.
 

Claro, ele morria de medo da Sina. Principalmente quando ele sem querer tropeçou e se equilibrou em mim quando estávamos saindo da aula de química. Infelizmente minha namorada estava mal humorada nesse dia e o olhou como se fosse mata-lo ali mesmo. Jeno nos acompanhou até perto das quadras, eu e as meninas sempre comíamos do lado de fora, o refeitório era um verdadeiro sistema político de alunos e um lugar ótimo para arranjar encrencas.

-Ah sim, você está lembrada de hoje à tarde não é? – Jeno indagou como quem quer nada, entregando minha mochila.
 

-Hoje à tarde? – repeti completamente confusa.
 

-O trabalho de ciências sociais... – Jeno disse começando a ficar sem graça.

 
-Puta merda! O trabalho do Sr. Rodrigues! – Sabina exclamou lembrando – Aquele sobre Max Weber, em grupo com Rose e Andrew também.
 

-Marcamos lá pra casa! – finalmente lembrei.
 

Tínhamos combinado isso na quinta-feira passada, antes mesmo do casamento e aquela loucura de assalto começar. Sina estava agitada, entrando em contato e distribuindo ordens para começarmos a montar o plano. Levar pessoas lá para casa nesse momento era pedir para deixar a filha de Zeus irritada, mas eu também estava precisando de pontos na matéria!
 

-Sina tem artes hoje – falei mexendo no cabelo igual Sina fazia quando estava nervosa, é a convivência! – Então ela vai ficar até mais tarde aqui na Golden, temos alguns momentos hábeis para fazer o trabalho.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora