Capítulo 95 - Spring. Vivendo hoje, esperando pelo amanhã. (part 1).

549 43 7
                                    

Heyoon pov

Eu andava de um lado para o outro no vestuário, já com o uniforme especial para essa apresentação. As cores vermelho e branco predominavam, mas dessa vez usávamos um vestido bem justo e de saia rodada muito curta, quase mostrando o shortinho branco que todas nós usávamos por baixo. Estava nervosa pela competição, com um medo tremendo de tudo dar errado por alguma baboseira minha. Os deuses bem sabiam o quanto eu podia ser desastrada. Mas estava ansiosa e cheias de saudades, me perguntando se Sina já tinha chegado, se ela já estava lá na arquibancada junto com nossos amigos. Minha mãe não pode ir para a competição, Savannah tinha uma prova importante para recuperar a nota e ela decidira que passaria o final de semana auxiliando a minha irmã mais nova. Claro que e a pequena emburrou, queria viajar e me ver competindo, ela simplesmente havia adorado toda a possibilidade de pular e dançar na escola quando fosse para o ensino médio. Mas não deu outra, uma vez decidida Shizune não mudava de ideia.

-Hey Yoon - Joalin apareceu, ao seu lado estava Samy, ambas também já vestidas - Está nervosa?

-Um pouco - admiti fazendo uma careta.

-É normal, todas nós ficamos assim antes da competição - Samy tocou meu ombro tentando me reconfortar - Isso quer dizer que se importa com o time e quer fazer o melhor.

-Claro que eu quero, apesar de tudo - respirei fundo lançando um breve olhar para o grupo mais venenoso dentro das líderes - Apesar das turbulências, eu aprendi a gostar. Fazia muito tempo que eu não me sentia fazendo parte de algo e esse ano... Nossa, nem da para comentar sobre esse ano.

-Tem razão - Joalin riu e me abraçou de lado - Esse ano foi uma verdadeira loucura, perdemos e ganhamos muita coisa, não é?

-Com certeza - soltei um suspiro triste ao lembrar das mortes que tivemos de enfrentar, mas ao olhar para Samy dei um sorriso carinhoso - Mas as novas amizades fazem valer a pena.

-Somos amigas - Samy falava como se saboreasse o fato, aproximou olhando para os lados e sorriu timidamente - Eu sempre só tive a Lana para contar, mas acho que é porque crescemos juntas.

-Temos o triste defeito de considerar nossos amigos como parte de uma família - Joalin falou rindo divertida- Espere até conhecer todo mundo, você vai ficar com medo, mas não vai querer sair mais.

Era arriscado, tremendamente arriscado ter uma amizade humana, ignorante ao nosso lado divino. Mas era tão bom ter algo que nos prendesse a humanidade, que nos lembrasse da nossa vida mundana e que também fazia parte de nós. Samy e Lana foram uma verdadeira surpresa. Emersas em uma realidade tão fútil e frágil quanto a de meninas ricas, elas passavam a imagem que precisavam passar. Mas pela necessidade, Samy teve de se aproximar de mim e Joalin para poder nos treinar de maneira intensiva. Então a minha curiosidade unida com a de JoJo nos fez descobrir que aquelas duas apenas dançavam conforme a música, mas que por dentro eram provavelmente as humanas mais legais no time de líderes.

-Fazer o que, vocês são o meu milagre e salvação - Samy deu de ombros tentando diminuir o clima intimo que se formava - Ainda não sei como conseguiram aprender tão rápido e se desenvolver tão bem.

-Ah, estamos acostumadas com o exercício físico continuo - expliquei rindo - Na verdade, até mesmo a Any e a Sabina poderiam ter aprendido a coreografia e os saltos facilmente, tenho certeza.

-A Sina seria ainda mais fácil, ela treina desde pequena - Joalin comentou e fez uma careta risonha - Mas só de pensar nela tentando animar alguma coisa....

As palavras não ditas ficaram suspensas no ar, sendo o suficiente para que nós caíssemos em uma risada gostosa e cúmplice. Samy e Lana já haviam se acostumada com minha branquela enfezada, já que ela sempre me esperava depois de um treino pronta para me receber com um beijo carinhoso. Mas pensar em minha namorada fez as borboletas em meu estômago despertarem. Eu queria tanto vê-la! Mordi o lábio inferior para conter o suspiro insatisfeito com a situação.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora