Capítulo 42 - Autumn: Encaixe perfeito

1.1K 86 38
                                    

POV Heyoon

-Eu não acredito que estamos voltando para casa! - exclamei em uma felicidade evidente.

Saltei na cama, pulando que nem uma criança agitada, quase fazendo uma dancinha da vitória. Finalmente Bailey estava direcionando o navio para fora do Mar de Monstros! Depois de uma reunião com todos os tripulantes semideuses no Vingança do Mar, o que incluía agora Diarra e Lamar, acabamos decidindo que estava mais do que na hora de voltar para casa. Tudo bem, ainda faltava a Selenita, mas de que isso importava quando antes disso tinha a parte de que iriamos para terra firme e segura novamente?

Agora era noite, Lamar e Diarra, junto com Sabina e Any, ficaram com o turno da noite para proteger o navio de futuros ataques. Então todo o resto poderia descansar em sua cabine depois do jantar. Era por isso que Sina estava ali, fechando a porta do dormitório enquanto me observava com um sorriso divertido nos lábios. Porém antes que ela falasse qualquer coisa e até mesmo comemorasse comigo, batidas na porta chamaram a nossa atenção, me obrigando a pular uma última vez, caindo de bunda no colchão feito uma criancinha.

-Sou eu Sin - Krys falou do outro lado - É rápido prometo.

Sina abriu a porta para o filho de Hefesto, o deixando entrar. Krys estava aparentemente cansado, sua blusa vermelha estava suja e tinha olheiras embaixo dos olhos escuros. Mas o seu sorriso estava impecável como sempre.

-Eu soube que a Heyoon perdeu a espada no meio da batalha contra o Ciclope. Então eu lembrei que tinha algo comigo - Krys falou.

O garoto jogou algo em minha direção. Por puro reflexo o peguei no ar, quando abri a palma de minha mão lá estava um brinco longo e feito com alguma joia escura que formava ramos, no fim, uma rosa negra. Era um brinco de pressão, sendo fácil tirar e colocar.

-Você está dando joias para ela? - Sina perguntou confusa, mas fingindo um tom bravo para fazer graça.

-Segure firme na rosa - Krys pediu com um sorriso travesso.

Fiz o que ele mandou e quase soltei o objeto quando o senti crescer em minha mão. O brinco se desdobrou rapidamente como o isqueiro de Sina fazia. Então uma espada apareceu e era uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto na vida. A lâmina era negra, assim como a espada de Shivani, um pouco mais larga do que eu usava originalmente. Na empunhadura, havia o formato de uma rosa, tendo ramos para os lados formando a proteção de mão. Demorei a notar que no centro da lâmina, em dourado, havia o desenho lindo de ramos espinhosos. A espada era mais leve do que aparentava, o seu peso era perfeito!

-Eu fiquei trabalhando nela, com uma ajudinha da Hina para poder transformá-la no brinco - Krys sorriu grande para o seu trabalho - Porque sempre que você a soltar, em algum momento ela volta para a sua orelha. Que nem o isqueiro da Sin voltar para o bolso.

-Isso é ferro estígio? - Sina também parecia embasbacada com a arma.

-Sim, eu tinha o material, só tive de mudar a arte - Krystian explicou - Bem, é sua agora Yoon. Gostou?

Ele me olhava em expectativa, como se esperasse um dez pelo seu trabalho de ciências. Desejei que a espada voltasse ao normal e ela se desdobrou na mesma velocidade, transformando-se naquele brinco novamente. O coloquei na orelha, olhei para Sina como quem pede desculpas e depois corri em direção a Krys, me jogando em seu colo e o enchendo de beijos pelo rosto.

-Você. É. O. Melhor! - falava entre os beijos.

-Já ta bom Heyoon - Sina reclamava.

-Mas ele é. INCRIVEL - um beijo mais forte na bochecha vermelha de Krystian.

O soltei e o vi sorrindo feliz, mas passando a mão no cabelo arrepiado timidamente. Sininho me segurou pelo ombro e me deixou a um metro de distância de Krys, me olhando daquele jeito possessivo. Ri baixo, dei um selinho rápido nela e a sorri com a língua entre os dentes.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora