Pov HeyoonAquela estava sendo a pior briga que eu tive em toda a minha vida. Sina naquele dia tinha passado o dia inteiro fora, voltando apenas a noite quando eu já estava morrendo de preocupação. Entrou no quarto cheirando a nicotina e menta, tirou a jaqueta e o uniforme que ainda usava, entrou no banheiro sem olhar ou dirigir uma palavra para mim. Retornou usando apenas uma calcinha e top preto, se jogando na cama ao meu lado e virando de lado contrário, de costas para mim, como ela nunca tinha feito antes. Quando tentei falar algo, ela deu um frio "boa noite"; quando tentei tocar o seu ombro ela se cobriu e afastou ainda mais de mim. A vontade de chorar foi tanta que eu fui no banheiro e só voltei quando os soluços pararam. Então Sina já dormia parecendo estar cansada e tão triste!
No dia seguinte quando acordei ela já estava se arrumando. A chamei uma, duas vezes, tentei pedir desculpas mais uma vez, mas tudo o que recebi foi uma porta sendo batida com força assim que ela a ultrapassou. Deuses, aquilo doía tanto que eu sentia que iria desmoronar ao menor roçar de uma brisa. Eu precisava de Sina, precisava que ela ficasse do meu lado como sempre ficava. Mas eu não merecia isso, não no momento.
-O que aconteceu Yoon? - Any perguntou no café da manhã naquele dia.
-Eu e a Sininho brigamos - disse cabisbaixa.
-O que ela fez?
Porque era sempre tão fácil presumir que era Sina a errada quando tudo o que ela fazia era ficar ao meu lado e se preocupar comigo? Soltei um suspiro cansado e senti meu lábio inferior tremendo.
-Eu fiz uma coisa terrível para ela. Foi sem querer, mas... Fiz. Agora ela está puta da vida comigo e não aceita minhas desculpas. Eu... Eu acho que a magoei mesmo Any! - desabafei querendo sumir do mundo.
-Ah Yoon!
Any veio me abraçar e eu apertei a filha de apolo com força contra mim. Sabina não estava ali, Any disse que a filha de Hermes foi buscar Joalin em casa e voltava para nos pegar. Por isso tinha saído ainda mais cedo do que Sina.
A filha de Zeus continuou me ignorando no dia seguinte e no final de semana praticamente sequestrou Savannah com a desculpa de que a levaria para passear. Eu nunca pensei que sentiria ciúme e inveja de minha irmã mais nova, pois assim que elas voltaram do passeio Sav e Sina riam cumplices, a pequena cheia de brinquedos de parque de diversão e zoológico. Ela tinha toda a atenção e carinho da princesa dos céus, algo que eu queria desesperadamente e não fazia ideia de como reconquistar.
Na segunda feira eu já estava me sentindo paranoica e debilitada. Depender de alguém tinha um problema imenso. Quando ela estava longe tudo o que você mais almejava era ela por perto. Principalmente quando ela é sua alma gêmea. Eu estava tão na flor da pele que quando vi Sina do outro lado do pátio meu coração quase teve um ataque fulminante. Deixei de prestar completamente atenção no que Joalin e as outras líderes conversavam para olhar cada movimento dela como uma maníaca apreciando a sua próxima vítima. O andar destemido, a mania de passar os dedos nos fios ondulados do cabelo o jogando para o lado, o olhar sempre para frente e aquela pose naturalmente superior. Mas então uma garota esbarrou nela sem querer e derrubou os próprios materiais. Eu esperava que Sina resmungasse, gritasse com aquela desconhecida... Mas ela apenas suspirou e ajudou ela a recolher as coisas, sorrindo educadamente depois.
Apenas eu queria e deveria esbarrar em Sina e conseguir o seu sorriso.
O ciúme foi tanto que Joalin provavelmente sentiu a minha intensão assassina quando comecei a andar, pois ela me segurou enquanto eu a mandava me soltar. Mas isso foi o tempo para que Sina sumisse novamente e eu quase arrancasse meus cabelos de tão frustrada e perdida que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasíaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...