Heyoon pov
Eu estava em uma limusine. Eu estava em uma limusine com o Ed Sheeran. Oh meus deuses, qual o botão que desliga o surto mal contido que eu estava tendo a cada cinco minutos ou toda vez que aquele ruivo fofo me lançava um sorriso? Era como viver um sonho de adolescente, encontrar seu ídolo musical, que tantas vezes preencheu o silêncio questionador com músicas que te confortavam e parecia se encaixar com o momento.
Depois que liguei para Sabina, e dela ter surtado quase dez minutos no celular quando finalmente entendeu que eu estava a menos de dez metros de alguém famoso, Igor nos lembrou que precisávamos ir. Passei o endereço para minha amiga que prometeu estar lá o mais rápido possível com todo mundo. Saímos pelos fundos e o humano segurança nos guiou até uma limusine preta. Sina lembrou de sua moto e disse que iria pegá-la, nos alcançaria facilmente. Antes de partir, ela virou para Sheeran e com uma expressão séria pediu para que não me deixasse morrer em um surto de fã. Obviamente ele riu e eu fiquei levemente indignada, mas ali dentro do carro eu estava começando a entender a preocupação mais do que verdadeira de minha namorada.
-Então Heyoon - Ed sorriu de lado e inclinou em minha frente - De quem você é filha? Nós temos umas meia hora para conversarmos!
OMG, meia hora quase que exclusivas com Ed Sheeran! Tive de controlar minha respiração, manter meu cérebro oxigenado, ou então iria mesmo ter um ataque ali mesmo. Quem tinha uma paixão por um ídolo, não por ele apenas ser lindo e um ótimo cantor, mas pelos seus ideais, atitudes e personalidade provavelmente iria entender o que eu estava passando ali.
-É... - pisquei rapidamente tentando lembrar o que ele perguntou - Ah sim, eu sou filha da primavera, rainha do submundo - falei lembrando que falar nomes era perigoso, melhor evita-los - Esposa do senhor dos mortos... Entende?
-Eu não sabia que ela tinha filhas! - ele abriu bem os olhos surpreso.
-Ah, e não tinha. São apenas eu e minha meia-irmã, Savannah - expliquei e ri baixinho - Isso gerou uma grande confusão, você sabe dos últimos acontecimentos?
-Bem pouco - Ed suspirou e passou a mão no queixo - E realmente não sei se quero saber. Não me interprete mal Heyoon, mas quanto menos eu souber desse mundo, mais seguro eu vou estar.
-Essa é uma dúvida que eu tive, mas não liguei muito antes, estava ocupada surtando e namorando - admiti e mordi o lábio por ter falado tão naturalmente que estava aos beijos a maior parte do show com Sina - Porém... Você é um semideus, mas é famoso, é conhecido e... Nunca nem passou por minha cabeça que você fosse como eu, porque você é tão... Normal.
-Isso é fácil de explicar na verdade. Nem todos os semideuses desenvolvem os poderes, então a presença deles são bem fracas ou até mesmo inexistentes. Alguns nem sabem que são meio-sangues e que tem pais divinos. Eles vivem vidas normais como pessoas normais, bem longe desse mundo. Há semideuses famosos, outros importantes e dentro até mesmo na Casa Branca, escutei esse comentário uma vez. Como eles lidam com isso ou se sabem o que são eu não sei, mas quanto a mim eu desenvolvi bem pouco esses meus genes divinos. Consigo ver um pouco através da névoa, mas quase tão pouco quanto um humano com o mesmo dom. Acabei indo para o acampamento apenas porque fui levado por um sátiro, ou não saberia nem que era um meio-sangue também. Quíron percebeu que meu lado humano era mais prevalente e me deu uma escolha: desenvolver minha batalha, fortalecer a minha presença como semideus e viver aventuras... Ou tentar ser um humano normal e tentar a sorte fora do acampamento. Você já deve imaginar qual escolha eu fiz.
Franzi o cenho e concordei em um leve aceno de cabeça. Questionava-me o que eu faria no lugar dele e provavelmente escolheria o mesmo. Se tivesse pouquíssimos poderes, se tivesse uma escolha como aquela... Teria optado por tentar ser normal, ficar na faixa do aceitável. Mas eu não tive essa escolha, nasci filha da Rainha do Mundo Inferior e com uma presença tão forte que precisava ser suprimida por um colar mágico. Não reclamava, entretanto, era por causa disso que tinha conhecido Sina, Savannah e todo o resto. Tive meus melhores e piores momentos de minha vida, mas ainda assim foram momentos intensos e que me amadureceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...