Capítulo 45 - Autumn: Minha paz

728 70 26
                                    

Maratona: 02/05.
_____________________

Pov Sina

Eu ergui meus braços defendendo um forte chute de Lamar, vindo diretamente em direção a minha cabeça. Ele recuou a perna e prontamente veio com uma sequência de socos rápidos, precisos e que acabariam comigo caso um deles acertassem.

Sim, estávamos treinando. Eu não poderia ficar parada, pois se o fizesse, minha mente seria tomada por aquela depressão do luto, pela saudade e eu iria mais uma vez definhar pela falta que Krystian fazia. Dois dias haviam se passado e todos pareciam um pouco melhor, aceitando a ideia de que o filho de Hefesto havia ido embora. Todos menos eu, ao que parecia. Eu despejava toda a minha raiva pela perda em treinos, sabia que estava mais arisca e rude do que o normal, assim como mais quieta e isolada.

Por mais incrível que pareça, Lamar estava se tornando uma boa desculpa. Ele não cansava, possuía uma resistência invejável e mal ofegava depois de duas horas de treino. Estava se tornando meu saco de pancadas favoritos, pois por mais forte que eu batesse nele, mal parecia fazer efeito. Eu o estava chamando de homem de aço em minha mente.

-Boa! – Lamar elogiou quando eu desviei de um soco direto de direita e apliquei um gancho, o fazendo recuar e mal se machucar – Trabalhe mais com o jogo de quadril, Deinert. Você pode se tornar uma boa lutadora.

Eu sabia lutar com espada, mas tinha de admitir que meu combate físico e desarmado estava um tanto precário. Na verdade, tudo se tornava um pouco precário quando se falava na técnica que o Lamar utilizava. Ele era um pouco diferente dos filhos de Ares que estávamos acostumados. Expansivo, falava alto, um tanto briguento... Mas era protetor e divertido. Em nossos treinos eu tinha descoberto que ele era um lutador de rua, participando de lutas ilegais de vale tudo, só não chegava a matar o adversário. Isso quer dizer que a maioria iria parar no hospital com um ou dois ossos quebrados. Apesar disso, ele não era violento em si, apenas muito bom em luta. Sua melhor amiga sempre foi a Diarra, desde que entraram no Acampamento Meio-Sangue. O que era estranho se fosse parar pra pensar na inimizade natural de Ares e Atena, assim como Zeus e Hades.

-Ei crianças – Heyoon apareceu na arena, em seus ombros estava Savannah – Está na hora de comer. Vão tomar banho e ir para o refeitório!

-Desde quando ela virou nossa mãe? – Lamar reclamou e riu – Acho que desde que ela ameaçou fazer crescer uma raiz em um recanto obscuro meu se não deixasse você ir comer alguma coisa ontem.

Revirei os olhos, mas comecei a me afastar dele para obedecer Heyoon. Eu não sabia dizer ao certo como nós duas estávamos. Enquanto eu estava treinando ou me isolando, ela se agarrava em Savannah. Mas sempre tinha um momento em que ela aparecia para cuidar de mim, e eu deixava. Como quando ela apareceu, tarde da noite em meu chalé e sem dizer uma palavra deitou ao meu lado. Eu apenas a abraçava com força, agradecendo aos deuses por ela ter feito isso. Ou eu não conseguiria dormir.

Fui para meu chalé acenando para Lamar, observando Sabina aparecendo do outro lado com uma garrafa de água e um sorriso... Tímido? Bom, eu poderia entender, se gostasse de homens. Lamar estava sem camisa, exibindo os seus músculos tonificados pelo exercício e tinha aquele sorriso idiota que as garotas pareciam gostar em um garoto como aquele. Revirei os olhos, mas no fundo estava contente de Saby finalmente estar se interessando em alguém.

Tomei um banho gelado e longo, esperando esfriar os músculos e a cabeça. Sai do banheiro usando apenas minha calcinha box preta e a blusa laranja do acampamento, enxugando meu cabelo molhado com a toalha. Então meus olhos se depararam com Heyoon, usando uma saia rodada um tanto curta para meu gosto, e uma blusa preta com o desenho de laço no centro. Ela estava sentada em minha cama, as pernas cruzadas balançando o pé distraidamente, as mãos apoiadas no colchão.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora