Heyoon pov
A enfermaria estava lotada. Meios-sangues se amontoavam esperando serem atendidos depois do jogo de capture a bandeira. Alguns estavam seriamente feridos, outros apenas com machucados superficiais. Era distribuído néctar e ambrósia, bebidas divinas que podiam curar – e se fossem bebidas demais, causava danos demais – tendo o sabor da coisa que você mais gostava. Os chalés do time azul estavam em júbilo, não perdendo provocações para o vermelho que tinha perdido.
Eu sabia que Sabina estava machucada, assim como Sina. As duas se enfrentaram praticamente o jogo inteiro. A velocidade de esquiva de Sabina garantiam o equilíbrio perante os ataques ofensivos de Sina. Mas no fim, a filha de Zeus havia ganhado e quase tinha pego a bandeira azul, só que eu tinha pegado primeiro. Quanto a mim? Estava sendo tratada como uma verdadeira heroína. Parte por ter vencido o jogo, parte por ter quebrado o nariz de Shawn.
Então veio a comemoração. O anfiteatro foi todo transformado para um lugar para festas. A decoração foi feita pelos filhos de Afrodite. A música foi arranjada pelos filhos de Apolo e as bebidas? Cece Frey, líder dos filhos de Dionísio, garantia várias coisas feito de uva, inclusive vinho. Todos estavam ali, dançando, conversando e lembrando ao menos um pouco que a maioria era adolescente e jovens.
Eu estava segurando dois copos, um com vinho e outro com suco de uva. Caminhava por vários semideuses tentando não derrubar a bebida ou tropeçar, meu objetivo era apenas chegar até Sabina e os outros inteira. Eu estava indo muito bem, até que alguém me empurrou, tropeço duas vezes derrubando os copos e colidi com alguém.
-Eu deveria me acostumar com isso – Deinert comentou me ajeitando no lugar.
-Como se eu gostasse de ficar esbarrando com você! – afastei um passo – Agora se me der licença...
-Ei Jeong, eu soube dos seus atos – Sina falou antes que eu me afastasse e bufou fechando a cara – Eu esperava mais!
-Eu só ganhei o jogo, chutei o traseiro de alguns garotos, quebrei o nariz do Shawn – dei de ombro fingindo indiferença – É, eu poderia ter quebrado uma costela ou duas.
-Ou ter batido na cabeça dele com mais força, vai que ganhava alguma inteligência?
-Oh meus deuses, Sina Deinert está fazendo uma piada!
-Foda-se Jeong – Sina vociferou em tom baixo, mas ameaçador – Isso foi apenas golpe de sorte, na próxima eu vou acabar com a raça do time azul que você nem vai saber qual foi o raio que acertou o traseiro de vocês!
Então ela se esquivou de mim e saiu esbarrando em quem estivesse em seu caminho. Eu comecei a rir sozinha, e achei melhor ir procurar as garotas. Mas tinha de admitir, nada pagava por uma Sina emburrada por ter perdido um jogo. As encontrei dançando loucamente, até mesmo Bailey se mexia da melhor forma possível apesar dos machucados, mas estava bem melhor. Ele também foi visto como um herói, por ter cuidado dos inimigos pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasyVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...