Pov Sina
O ginásio de New Jersey estava movimentado. Por onde íamos sempre tinha alguém usando cores das escolas que iriam participar e a Golden estava ali em peso. Olhei para os lados agitada, não gostava tanto de estar em multidões pois se uma confusão começasse pessoas inocentes poderiam se machucar.
-Vou buscar informações das meninas – Sabina avisou olhando para os lados como cão de guarda.
-Vou com você – Lamar se prontificou.
Estávamos quase todos ali. Diarra e Any de mãos dadas faltando apenas assumirem compromisso, Lamar e Sabina em uma enrolação sem tamanho, a garota gostava da companhia do filho de Ares, mas se mantinha em uma distância segura em comparação a como era no passado. Se Heyoon visse isso daria mil e uma conspirações de que a Saby finalmente estava se tocando que também gostava da Joalin.
-Hey Sina, Any!
Revirei os olhos ao escutar a voz irritante de Rose, claro que os amiguinhos de Heyoon iriam aparecer para ver minha Coreana competindo. Olhei para o lado com o semblante tão fechado que o grupo até diminuiu o ritmo. Jeno e Andrew também estava com ela e sorriam sem jeito para mim.
-Oi galera – Any cumprimentou acenando e dando um de seus sorrisos fofos – Que bom que conseguiram vir, a JoJo e a Yoon vão gostar muito de veem vocês torcendo por elas.
-Boa noite, eu sou a Diarra – a filha de Atena se apresentou de maneira educada.
-A não assumida ainda namorada de Any – falei apenas para irritar a baixinha.
A expressão dela se fechou prontamente e eu dei um sorriso divertido. Estávamos todos no saguão principal, estava ficando cada vez mais agitada e olhando o relógio. Queria ver a minha pequena e dar um beijo de boa sorte, apesar de saber que se ela perdesse eu sairia ganhando de alguma forma. A filha de Perséfone e Afrodite tinham viajado bem cedo com o time para se prepararem e ensaiarem no ginásio em que iriam competir.
-Sini – Sabina apareceu tão de repente do meu lado que quase pulei de susto – Descobri onde as meninas estão, vamos lá dar um oi?
-Vamos!
-Nós vamos guardar os lugares! – Diarra avisou passando o braço dela pelos ombros da Any, que sorriu docemente.
Peguei Sabina pelo braço e sair puxando, me aproveitando daquele meu modo filha de Zeus para que as pessoas saíssem do nosso caminho. Sabina riu da minha pressa e me guiou por dois corredores que não pareciam ter mais fim, até pararmos em frente a porta de um dos vestuários. Ela ergueu uma mão em um claro sinal de calma, apoiou o ouvido sobre a porta e franziu o cenho enquanto escutava.
-Elas estão naquele discurso motivacional de que batalharam para estar ali e bla bla bla que as líderes de torcida era um esporte como qualquer outro, que elas se esforçavam e mereciam esse prêmio.
-Podemos invadir? – perguntei ansiosa.
-Elas logo vão sair, melhor a gente se esconder e esperar para atacarmos por trás.
Concordei com um leve aceno e fomos nos esconder atrás de uma porta entreaberta. Nem cinco minutos se passaram e elas saíram gritando animadas, por sorte Heyoon e Joalin estavam mais atrás, sendo acompanhadas de Samy, Kayla e Lizzy. Sabina foi a primeira a se movimentar tão silenciosamente que eu não escutei, apenas a vi na minha frente como uma verdadeira gatuna. Sorri de lado e a acompanhei nos aproximando delas quando atingimos o meio do corredor. Sabina fez um movimento perigoso, pegando Joalin por trás tampando a sua boca e a puxando com tudo pela cintura. O movimento chamou a atenção de Heyoon que logo ficou em alerta, ela girou apenas para me encontrar a pequenos passos de distância. Não deixei que ela processasse o que estava acontecendo, a agarrei e esmaguei nossos lábios um no outro. Primeiro ela tomou um susto e até me bateu, mas logo me reconheceu e suspirou me fazendo sorrir com os lábios grudados aos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasyVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...