Capítulo 79 - Spring: Segundo Encontro (Part final)

670 53 50
                                    

Hey Hey meus anjos 💚💚

Como vocês estão ?

Bom, antes de começa esse capítulo, eu quero avisar que vai ser diferente dos outros hot's. Então ,caso chegar uma parte onde não conseguir mais continuar, não leia Okay ?

Enfim, tenham uma boa noite a todos e uma boa leitura.

Com Carinho e Sinceridade
Charlie D.

_______________________________________________

Sina Pov

Depois de dar um beijo forte em Heyoon, nós fomos finalmente ver o armário. Na verdade verdade só agora eu tinha notado como o quarto era. Decorado em branco e lilás, com uma enorme cama redonda no centro. Havia uma pequena sala ali, com direito a um sofá e poltrona, assim como um tapete preto entre estes móveis. Uma porta branca estava na parede mais ao fundo, no lado contrário estava o bendito armário de cor marfim. De maneira ansiosa, eu abri as portas do armário e uma luz interna se acendeu.

Era como um altar sexual!

Havia de tudo ali. Vibradores, algemas, uma coleção de chicotes pendurados e até mesmo fantasias sexys. Tinha artigos que eu não fazia nem ideia de que para que serviam e eram até engraçados. Heyoon estava ao meu lado, olhando tudo curiosa e com um sorriso divertido nos lábios.

-Algemas? – ela indagou pegando um par de algemas felpudas rosa.

-Não, eu gosto quando você me arranha e toca também – neguei um pouco pensativa.

-Tive uma ideia. Vamos entrar mais no clima e depois você escolhe o que quiser – Heyoon ofereceu desinibida, eu nunca a tinha visto tão solta daquele jeito, apesar dela nunca ter problemas quando o assunto era sexo – Eu estou tendo algumas ideias que você pode aproveitar bastante e depois me aproveitar.

Se eu iria discutir? De forma alguma, quando ela sorriu totalmente pervertida eu quase implorei para que ela fizesse logo o que pretendia.

-Sente na cama e espere só um pouquinho, não olhe para cá ou estraga o fator surpresa.

Obedeci prontamente. Sentei na cama notando mais na decoração do quarto, percebendo como podia escutar perfeitamente a música ali dentro, o que eu agradecia pois iria abafar os gritos de Heyoon. Ah só de pensar que eu iria fazê-la gritar eu me sentia excitar ainda mais! Escutei os movimentos rápidos de Heyoon e ela quase caindo, mas ela gritou que estava bem e que eu não deveria olhar. Ri baixo adorando saber que apesar de tudo, Heyoon ainda continuava desastrada como sempre foi.

Dez longos minutos depois, escutei Heyoon se aproximando. Franzi o cenho, já que o barulho do salto dela tinha mudado, agora era mais fino. Ela lentamente veio para a minha frente e meu queixo foi caindo a cada detalhe que meus olhos absorviam dela. A Coreana tinha mudado a roupa. Agora usava um vestido preto extremamente curto e com um decote, que pelos deuses, deveria ser proibido de tão revelador. Ela usava meia calça e a porra de um salto vermelho! Eu poderia ataca-la de uma maneira bruta só pela forma como estava vestida.

-Regra número um – Heyoon disse enquanto se aproximava de mim, ela pousou o pé direito entre as minhas pernas, fazendo o vestido escorregar e mostrar que ela usava uma espécie de coldre na coxa – Não vai me tocar até que eu diga que pode, se o fizer, vai ser castigada – Ela então mostrou o chicote que trazia, o tamanho era mediano, mas a corda era de couro – Juro que não terei piedade se desobedecer Sina.

Ela colocou o chicote preso a coxa e inclinou em minha direção mantendo a perna erguida. Eu arfei sentindo meu coração disparar e meu sexo pulsar loucamente. Já estava para beijá-la quando levei um belo tapa na cara, um que não foi um dos mais fortes, mas que foi surpreendente excitante e inesperado.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora