Sina Pov
Fort Knox era uma pequena cidade de Kentucky basicamente militar. Tínhamos chegado quinta-feira pela madrugada e ido até o hotel que foi previamente reservado para três quartos. Ainda naquela madrugada, Krys e Diarra tinham saído para irem até a central de comunicações da cidade hackear as câmeras da cidade. Estávamos todos no quarto de Sabina, Joalin e Shivani, verificando todo o equipamento que tínhamos trazido pela terceira vez pelo menos.
-Isso é tão divertido! - Sabina não cabia em si de tanta animação - Vamos literalmente fazer um assalto digno de um filme muito bem produzido.
-Eu seria interpretada pela Hale - Joalin comentou se jogando na mesma cama em que Heyoon estava sentada com as pernas cruzadas em forma indiana.
-Sina definitivamente seria a Megan Fox - Sabina exclamou e depois jogou o cabelo para o lado - Eu não me importaria de ser interpretada pela Angelina Jolie, ela é tipo a musa dos filmes de ação!
-Existe alguma atriz do mesmo tamanho que Any? - Heyoon brincou toda provocativa.
-Jennifer Lawrence não é alta e definitivamente Katniss seria filha de Apolo! - Joalin falou deitando a cabeça no colo de Heyoon.
-Mas isso é o personagem dela! - Any exclamou depois de lançar um travesseiro em Heyoon.
-Como se tivesse alguma lógica tentarmos por nossa missão como se fosse um filme - resmunguei terminando de ajeitar os notebook's sobre a mesa.
-Não seja tão chata, Deinert - Shivani comentou saindo do banheiro.
Revirei os olhos enquanto ligava os aparelhos. Elas começaram a conversar sobre qualquer coisa que não era sobre o assalto, algo que eu não prestei atenção realmente. Eu não tinha um bom pressentimento sobre aquilo e eu odiava quando esses maus pressentimentos se concretizavam de alguma forma. Assaltar algo tão grande que não fossemos utilizar para sobrevivermos era algo que nunca tínhamos feito antes. Agora teríamos de fazer de uma maneira bem grande e muito bem feita. Não podia haver erros, não podia haver hesitação. Talvez a única que poderia estar verdadeiramente animada com aquilo deveria ser Sabina Hidalgo, filha do deus dos ladrões.
-Olha, eles conseguiram - falei quando as imagens aparecem na tela do notebook, sendo controladas por um dispositivo de Krys mesmo a longa distância.
As garotas saltaram e se espremeram ao meu redor para olhar para o aparelho. Ali haviam seis imagens, cada uma delas de um ponto do quarteirão que tomava todo o depósito de ouro. Com isso, conseguiríamos ver tudo o que acontecia do lado de fora do lugar e monitorar os horários e posições dos soldados e guardas. O U.S. Bullion Depository ficava em uma área isolada, bem concentrada e mais bem protegida do mundo. Era considerado um dos bancos mais bem protegidos do mundo. Mais uma vez aquele maldito embrulho em minha barriga só de pensar nesses fatos.
-Saia dai Deinertgay - Sabina bateu no topo de minha cabeça de leve - Eu sei o que devo olhar e fazer as anotações necessárias.
-Vamos revisar a sua parte do plano Jojo - chamei assim que levantei da cadeira.
-Eu acho essa parte tão desnecessária - Sabina reclamou sentando-se no meu lugar evidentemente chateada - Já disse que arranjo um jeito de nos colocar lá dentro sem isso.
-Tempo é crucial para nós, Saby - Shivani comentou neutra - Precisamos de uma chave de segurança para entrar e dos códigos, quem melhor para conseguir informações do que a filha da sedução? Brian passou até mesmo a vitima mais fácil.
-Dylan Parker, divorciado com alguns vícios em bebida, solitário e frequentador de uma casa noturna - Joalin recitou como se lesse um perfil e deu o seu sorriso mais filha de Afrobitch - Ele me contará até o número de sua conta baby, não tem com o que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...