Capítulo 86 - Spring: Ajudando o inimigo

538 52 46
                                    

Pov Sina

O quão irônico era uma princesa do Mundo Inferior ter medo do escuro?

Pois essa era exatamente a situação de Heyoon. Naquela noite eu não consegui dormir, eu ficava ali velando o sono agitado de minha menina, pensando em mil e uma formas de protege-la até mesmo daquelas coisas invisíveis. No dia seguinte a primeira coisa que eu fiz foi chamar Any para conversar com Heyoon e descobrir o que estava acontecendo. Uma hora delas duas trancadas no quarto da filha de Perséfone e o veredito foi dado. Heyoon estava com fobia do escuro, sem conseguir nem pensar sobre sem ficar ofegante e com o coração disparado.

Mas claro que isso não era tudo.

No dia seguinte conversei com Shizune para poder ficar dormindo com a Heyoon por um tempo e prometi vermelha como um pimentão que iria ser apenas isso, que não faria nada com a Heong frágil desse jeito. Porém horas depois de deitarmos, quando minha latina finalmente conseguiu cair nos braços de Morfeu... Ela teve pesadelos, Hipnos não foi nada amável e a castigava. Heyoon acordava gritando e se debatendo, sendo necessário que eu a segurasse para não se machucar. Então ela chorava assustada e se agarrava em mim. Isso se repetiu no dia seguinte e no outro.

Medo do escuro, pesadelos... E o que mais me irritava era que no dia seguinte Heyoon fingia que estava tudo bem. Tivemos de voltar o mais rápido possível para a escola. Sabina tinha conseguido atestado médico alegando uma forte virose que pegou nós cinco, todos nossos responsáveis acabaram confirmando a história, o que se resumia a Shizune, Theodoro e o pai da Joalin.

-Si, vamos logo ou iremos nos atrasar – Heyoon tentava me puxar da cama.

Resmunguei, deixei meu corpo se erguer alguns centímetros do colchão para depois despencar completamente cansada. O mais irônico era que era capaz de Heyoon ter mais horas de sono do que eu, já que bastava ela suspirar adormecida que eu acordava pronta para acolher minha namorada no que fosse. Não importava o quão cansada eu estivesse ou o quanto sonolenta eu ficasse, era mais forte do que eu já que o instinto de proteção que tinha se intensificado absurdamente depois de encontrá-la.

-Só mais cinco minutos – choraminguei abraçando o travesseiro.

-Eu vou ir sem você! – Heyoon exclamou irritada e uma buzina soou ao longe – Ai olha, Sabina já chegou!

A ignorei já sentindo o sono prevalecendo... Até que escutei o som de passos e o barulho de uma porta fechando com força. Ela tinha mesmo ido sem mim?! Saltei da cama só com esse pensamento, apenas para encontrar uma Heyoon com sorriso vitorioso por ter me pegado em seu plano. Ela só tinha batido a porta para fingir que tinha ido embora. Rosnei mau humorada, indo para o banheiro dentro do quarto dela tomar um banho rápido. Fiz minha higiene matinal e sai do banheiro vestindo apenas uma calcinha e top preto. No guarda-roupa de Heyoon já tinha algumas peças minhas e uniforme, afinal durante a semana que se passou eu estava praticamente morando ali na casa das Jeong.

-Sina você ainda continua magra – Heyoon falou enquanto eu saltitava para vestir a calça.

Óbvio, eu passava metade do tempo preocupada com ela e a outra mais preocupada ainda. Durante o dia Heyoon era aquela menina curiosa, meiga, agitada e faminta, ela comia tudo o que via pela frente. O que não se aplicava a mim, mal conseguia ter uma refeição de verdade desde que voltamos. Simplesmente não sobrava espaço para a fome vim.

-É bom que eu fico em forma – disse dispersa.

Terminei de colocar a blusa do colégio, já havia me acostumado com aquele maldito uniforme alienador. Heyoon aproximou de mim com o cenho franzido e começou a mexer na gola de minha blusa fingindo ajeitá-la.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora