Heyoon pov
Estávamos na mesma cela de meus sonhos. Um enorme buraco escuro que aumentava em mil vezes a sensação claustrofóbica de alguém. Assim que entramos, Sina cambaleou para um canto e desabou, tremendo e se encolhendo. Ela parecia apavorada.
-Sina! – fui rapidamente para o seu lado.
-Eu odeio isso aqui, me tira daqui – ela implorava choramingando, encolhendo ainda mais – Tudo vai fechar, nós vamos morrer aqui.
-Ela é uma filha do rei dos céus – a voz de Shivani ecoou da porta da cela – Para ela deve ser uma tortura esse tipo de cela.
-Isso, i-isso é culpa sua! – Sina tentou esbravejar, mas estava aterrorizada demais.
-A Shiv não é má – Savannah disse calmamente e se aproximou de mim – Você... Você é a minha irmã não é? Eu tenho sonhado com você.
-E eu com você pequena.
Apesar da baixa luminosidade do lugar, eu consegui vislumbrar um sorriso vindo da pequena garota. Eu não resisti, a puxei e abracei forte. Savannah enterrou a cabeça em meu pescoço, seus pequenos braços me envolvendo com certo desespero.
-Eu sabia que você vinha! – ela chorou contra a minha pele.
-Temos a criança, e ainda temos Paliwal. Nós tire daqui – Sina tentava mesclar ordem com desespero.
Eu nunca tinha visto Sina tão vulnerável. Sua pele nunca esteve tão branca, ainda resquício do ataque fantasmagórico. Ela parecia tremer levemente de frio, a pele arrepiada. Seus olhos estavam mostrando o quanto estava quebrada pelo medo, mas ainda assim havia a teimosia. Ela tentava de todo jeito lutar contra, sobrepor, não se mostrar frágil. O orgulho a estava empurrando até o limite.
-Eu não posso, sinto muito. Papai não está sendo mal realmente, apenas está sendo preocupado. Há tempos Perséfone não entra em contato e o verão está acabando. No final, ela deve retornar para o Hades e governar como sua rainha, mas se isso não acontecer... Será um verdadeiro caos tanto aqui, quanto lá encima – Shivani tentou explicar calmamente.
-Então por que nos capturar? Por que nos fazer prisioneiras?
-Vocês são as únicas semideusas filhas dela – Shivani contou – Diferente de alguns casamentos olimpianos, este é um que dá certo. Ambas as partes são ciumentas e se amam a seu modo. Perséfone cometeu apenas esse “deslize” fora do casamento, meu pai tentou fazer algo contra, mas então ela lembrou de minha existência e a de meus irmãos. Ficaram quites, estamos vivos e isso é o que importa. Mesmo assim a rainha temia pela vida de suas filhas e as esconderam, sumindo com a presença divina de vocês duas de alguma forma. Hades é vingativo e rancoroso, ele poderia quebrar a promessa. Acho que por isso ela não a reclamou Heyoon. A Savannah não tem idade ainda para isso.
-Mamãe desapareceu – Savannah prosseguiu afastando o rosto de meu pescoço, seus olhos chocolate pareceram tristes – Ninguém sabe onde ela está. Ela parou de falar comigo!
Perséfone falava com Savannah? Espera, porque ela falava só com a pequena e não comigo?
-Poderia ser apenas birra, parece que eles meio que brigaram por causa de uma ninfa. Por isso meu pai achou que capturando a Savannah, Perséfone ao menos mandaria algum tipo de mensagem. Mas isso não aconteceu – os olhos de Shivani se tornaram perdidos, como se estivesse lembrando algo ruim, então a garota balançou a cabeça suavemente e prosseguiu - Ele colocou serviçais lá encima em sua busca, alguns deuses estão tentando ajudar, principalmente Deméter quando descobriu que a filha sumiu. Mas nada é encontrado. Em um de seus surtos e tentativas, ele chegou a lógica de que ela poderia ter deixado alguma pista com a filha mais velha. Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasíaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...