P.O.V. Narrador
As crianças tinham recebido uma carta que as aulas recomeçariam em dois dias, após o final de semana. Então, Marie e Sirius tiveram a ideia de levar seus filhos para casa, assim poderiam conhecer os avós, e ao mesmo tempo para arrumar suas coisas. No último dia sem aula, avisaram que iam voltar para pegar suas coisas e arrumar, afinal era para ficar uma semana no castelo e não duas.
Logo, todos foram aparecendo na casa Black, sendo o casal e os bebês por último. Aliás, os bebês estavam muito mais espertos e serelepes do que antes, deixando todos de cabelo em pé, com exceção de Alphard. Ao chegarem, alguns passaram reto, mas os três mais velhos notaram uma movimentação na sala, onde estavam os seus avós sentados, esperando-os.
- Mãe... - Chamou Mérope. - Aqueles são..?
- Os pais de Sirius, sim.
- Mas esses difuntos não param de voltar... estão achando que é o clipe do Michael Jackson?
- Não são cadáveres em decomposição, pelo menos. - Retrucou o seu irmão mais velho.
Régulo, como sempre, tomou a iniciativa e foi até os senhores. Ele tinha uma fama de saber se comunicar belamente com qualquer um, sem decepcionar a ninguém. Os velhos Black olharam para ele, principalmente surpresos, mas Reg não se incomodou. Curvou-se e beijou a mão da mulher, como um bom cavalheiro que aprendeu a ser.
- Deve ser a senhora Walburga Black, nossa avó. Muito prazer em conhecê-la. - Passou para o homem ao seu lado, dando um aperto de mão. - E o senhor deve ser Orion Black, muito bom em finalmente conhecê-los.
- Você é o...
- Desculpe meus maus modos, sou Régulo Arcturus Black, o mais velho entre os meus irmãos.
Os dois estavam impressionados pela aparência e modos do rapaz, totalmente diferente do que imaginavam. Marie e Sirius observavam tudo de longe, para garantir que tudo ia dar certo, sem nenhuma confusão.
- Você é muito parecido com seu pai e seu tio quando eram mais novos... incrível. - Walburga passou a mão em seu rosto. - Mas com toda certeza, a educação não é igual a Sirius.
O homem que estava na porta, revirou os olhos, como sempre tinham que falar algo ruim dele ou não estariam satisfeitos.
- Quantos anos?
- Irei fazer vinte anos semana que vem.
- Não parece... aparenta ser mais novo. Então já saiu de Hogwarts? Qual foi sua casa? Como foi?
- Saí, fui da sonserina, obviamente. Durante a escola fui monitor, depois monitor chefe, saí com notas máximas, participei do clube de Slughorn, joguei quadribol e fui capitão do time por um bom tempo. Agora eu faço faculdade de Direito Bruxo na Suíça, a melhor universidade do mundo bruxo para quem quer ser um grande advogado.
- Tem certeza que você é filho do nosso filho Sirius? - Perguntou sarcasticamente Orion.
- Muito engraçado. Ha ha ha, estou morrendo de rir. - Sirius disse da porta, emburrado. - Eles puxaram a Marie na questão dos estudos, por isso. Raposinha sempre incentivou-os a estudarem e talvez puxava muito a orelha de quem não tirasse nota boa.
- Ótimo, tem que ser assim mesmo. Namora? Está na idade de se casar já...
- Pai, os tempos mudaram, está bem?
- Na verdade, eu namoro, sim. Ela se chama Andrômeda Ninfa Lupin, está em Hogwarts ainda e...
- Andrômeda?
- Ela é neta de Dromeda. - Respondeu Sirius.
- Hum... outra traidora, mas pelo menos é da família já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...