[EXTRA: E se a Marie tivesse sido criada pelos Dursley?]

283 28 94
                                    

⚠️AVISO: GATILHOS⚠️
AVISO 2: É apenas uma suposição do que aconteceria, não faz parte da história


P.O.V. Marie

Sete anos...

Sentei ao lado de Harry no primeiro dia de aula da escola primária. Duda tinha espalhado boatos sobre nós como sempre e não íamos ter paz no novo colégio. A aula acabou rapidamente e fomos para o pátio, onde ninguém falava conosco também. Também não fazia muita diferença, bando de idiotas.

- Marie, onde você vai?

- Voltar para dentro, não gosto de ficar aqui.

- Ah... eu vou só acabar de comer.

Assenti e comecei andar em direção àquele corredor. A escola era esquisita, mas os meus tios sempre falavam que eu e meu irmão éramos, por isso não gostávamos. Eu tinha pensado que eles tinham descoberto sobre eu ver pessoas que não existiam, pelo menos não estavam vivos. Se eu contasse, iam me mandar diretamente para algum hospital psiquiátrico e arranjariam uma desculpa para me manter longe de Harry.

Apesar de nós brigarmos, eu não ia deixá-los machucar o meu irmão novamente. Ajeitei o casaco, percebendo que todos usavam roupa de frio, mesmo eu não sentindo. Eu realmente não entendia o porquê de várias coisas, talvez a tia Petúnia esteja certa, só somos esquisitos. Senti uma mão e me virei de uma vez, Duda e sua gangue.

- Ela parece um picolé. - Disse um dos garotos rindo.

- Cadê seu caixão defunta?

- Se bem que a minha mãe contou uma história sobre ruivas serem vampiras.

- O que vocês querem? - Levantei a minha voz, tentando parecer sem medo.

- Cadê o idiota do Harry?

- Não sei e o idiota aqui é você, Duda.

- Deixa meus pais saberem disso, quer ficar de castigo?

Até o seu sorriso era idiota. Saí em busca do meu irmão antes que fizessem algo com ele. Lá estava Harry, conversando com o nada atrás de um arbusto. Percebi uma cobra saindo, sorri, ele e sua mania de conversar com elas de forma estranha. Até que não éramos normais mesmo, felizmente.

Vi de longe o mesmo casal que sempre estavam nos nossos piores momentos, uma ruiva e um moreno. Eles sorriam em nossa direção e eu não pude deixar de corresponder, só percebendo com os babacas chegaram que eu estava sorrindo para o nada.

- Ih... a Potter está ficando mais maluca que o de óculos.

- Cala a boca, imbecil!

- Professora, a Marie está me mandando calar a boca e está me chamando de imbecil! - Gritou Duda, me deixando brava.

- Senhorita Potter, diretoria.

Revirei os olhos e fui, sem deixar de encará-lo. Coitado do meu irmão, ficar sozinho com eles. Fiquei esperando quase uma hora no banco de fora da sala da diretora, até ver os meus tios vindo. Pareciam bravo, óbvio, era o primeiro dia e eu tinha arranjado confusão. Entraram e depois de alguns minutos fui chamada.

- Eu avisei aos senhores, qualquer deslize dela, íamos expulsá-la. Só a aceitamos porque nenhuma outra escola a aceitaria, mas com o histórico dela é inaceitável. Aliás, outros pais se queixaram quando vazou a notícia com a ficha dela. Não posso fazer nada.

- Então posso ir embora? - Perguntei sorrindo.

- Petulante como aqueles pais esquisitos dela. Isso que dá, fazer caridade.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora