P.O.V. Marie
Os últimos movimentos de ajuda a outros governos bruxos tinham chamado mais atenção ainda para nós. Tínhamos deixado várias pessoas ao nosso lado, inclusive ingleses, que estavam revoltados pela interferência dos estadunidenses. Gellert tinha dito que hoje seria o começo de tudo, só se confirmou quando recebemos uma carta do ministério. Eu tinha combinado de ir sozinha, de uma forma diplomática, mesmo que não seria nada desse estilo.
- Raposinha e se Harry tentar algo? - Perguntou Sirius enquanto eu me arrumava.
- Não vai tentar nada, cachorrão. - Deixei um selinho em seus lábios rápido.
Arrumei o cinto do sobretudo, me olhando no espelho, sem deixar de notar Sirius me encarando preocupado. Ele estava com medo de eu ou Harry machucar, sabia que ainda se importava com meu irmão. Eu me virei pronta, vendo seu sorriso ainda triste.
- Comprar mais sobretudo para você, fica muito sexy em você. - Dei um tapa leve nele. - Mas é verdade.
- Não é para parecer sexy e sim séria.
- Se você aparecesse em uma reunião e eu estivesse nela, não ia prestar atenção em nada de conversa. Desperdício de tempo, eu ein.
- Só você para me fazer rir nesse momento. - Eu me apoiei nele, querendo esquecer de tudo e ficar ali. - Eu volto em alguns minutos, juro.
- Estaremos te esperando. - Piscou para mim.
Sirius foi até a parte inferior, me acompanhando até a lareira. Mandei um beijo para ele e e joguei o pó de flú, aparecendo logo o Ministério. Aquele lugar estava mais vazio do que eu me lembrava, não sei se é pelo fato do momento atual ou era uma pegadinha. Deixei a minha adaga e a minha varinha preparadas para qualquer coisa que precisasse. Encaminhei até o elevador e segui o caminho até o quartel general. As poucas pessoas que estavam ali, me olhavam como se eu fosse uma pessoa perigosa. Eu sou, mas não ia fazer nada sem motivo.
O elevador parou e eu respirei fundo, saindo dali. O quartel general estava com vários aurores, provavelmente todos que restaram, e mais alguns funcionários, todos conversando. Adentrei o espaço de cabeça erguida e um sorriso desafiador para mostrar que não estava ali para brincadeira. Todos paravam enquanto eu passava, me deixando muito orgulhosa de mim. Eu estava adorando aquilo, tenho que admitir. O meu lado sonserino de sempre estar no topo estava vibrando, querendo que até se ajoelhassem. Ri internamente com esses pensamento, indo de encontro com o ministro, o meu irmão e alguns aurores que eu nunca tinha visto.
- Boa tarde, senhores. Recebi uma carta. - Falei mostrando o papel e jogando para o lado. - O que querem comigo?
- Por intermédio do senhor Potter, soubemos que é uma das líderes a estimular quedas de governos.
- Quem é você? - Perguntei com um sorriso cínico.
- Auror Cooper, MACUSA.
- MACUSA que o senhor fazia parte caiu, não responda usando o atual governo do seu país.
- Você confirma que é uma das líderes?
- Primeiro, senhora Black, não somos íntimos. Segundo, não somos exatamente um grupo com líderes. Apenas bruxos com ideias compartilhadas e um propósito em comum.
- Falei que Marie não responderia muita coisa, eu a conheço muito bem. - Harry disse para o outro. - Não vão conseguir extrair nada dela, a não ser que façam o plano H.
- Não queremos ser precipitados, mas aparentemente teremos que ser. - Um outro auror sussurrou para o tal de Cooper.
- Acabamos? Por isso que me chamaram aqui? Uma perguntinha idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanficContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...