Herdeiro?

387 39 262
                                    

P.O.V. Marie

Eu tinha acordado mais cedo, estava com um pressentimento horrível. Vesti-me rapidamente com um vestido e desci para tentar aliviar os pensamentos. Sabia que não era bem assim, significava que aconteceria alguma coisa nos próximos dias. Fiquei um tempo sentada, observando o jardim que meu filho mais velho tinha feito, Régulo tem uma paixão por flores.

Depois de um tempo, fui para a sala de estar, arrumando a mesa para o café da manhã, enquanto era feito por Monstro. De repente, senti um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar toda. Sirius passou suas mãos pela minha cintura, me beijando de lado.

- Eu acordei e você não estava na nossa cama... - Disse com um beicinho fofo.

- Insônia, cachorrão.

- Insônia má.

Sorri pelo seu jeito infantil de falar e virei, ficando frente a ele. Sirius então me beijou, segurando forte a minha cintura e o meu cabelo. Sabia só pelo seu jeito, que tinha tido pesadelo, era tão fácil de lê-lo. Quando nos separamos, começou a encher meu rosto de beijo, me fazendo rir de surpresa.

- Eu já falei que eu te amo?

- Não hoje...

- Eu te amo. - Disse com um sorriso bobo.

- O que aconteceu, cachorrão? - Perguntei colocando meu braço em seus ombros.

- Não vai me responder?

- Responder o quê?

- Você não falou que me ama de volta... - Sussurrou tristonho.

- Eu te amo, Sirius Orion Black. - Falei entre selinhos. - Oh, como é carente meu cachorrão.

- Eu sou mesmo, com todo amor que eu recebo seu, fiquei mal acostumado.

- E se depender de mim, vai ser assim para sempre.

- Promete?

- Prometo...

Sirius voltou a me beijar daquele mesmo jeito, só que dessa vez sua mão foi descendo da cintura para a minha bunda, minha coxa, puxou uma das pernas nos encaixando. Se continuássemos naquele ritmo, era uma vez um café da manhã, mas a casa estava cheia, não poderia deixar. Escutei um arranhar de garganta e uma gargalhada, ao me virar eram os pais dele e ao lado Régulo rindo como um maluco da nossa situação.

- O que foi? Até parece que não fizeram parecido... - Reclamou Sirius e eu encarei-o para repreendê-lo. - O quê? É verdade. Aliás, nós temos dez filhos, não é nenhuma surpresa que...

- Cala a boca, Sirius Orion Black! - Falei, puxando sua orelha para baixo.

- Ai, isso dói... já entendi. Agora que vocês interromperam minha manhã maravilhosa, agarrando a minha mulher, o que vocês querem?

- Tomar café da manhã, anfitrião péssimo que você é, Six.

- Eu não convidei ninguém, a porta é a serventia da casa, é só ir embora.

Dei alguns tapas seguidos em seu braço e ele apenas riu. Sirius sendo Sirius, como sempre, paciência que eu tinha para aturá-lo.

- Se continuar falando assim, eu vou chamar a minha gata!

- Ah não, ela não gosta de mim, deixa Morgana dormindo pela casa, não no nosso quarto.

- Se ficar sendo mal educado, vai dormir na cama.

- Você é muito má... - Disse emburrado e eu revirei os olhos, uma criança.

- Você não viu nada. - Falei encarando-o. - Melhor tomarmos café mesmo...

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora