Eu prometo

365 35 272
                                    

P.O.V. Perséfone

Blásio estava meio sumido nos últimos dias, estava aprontando alguma com toda certeza, o conheço bem. Aproveitei que Delphini tinha aula extra, vulgo detenção, e fui atrás do meu irmão. Eu me concentrei se o achava pelo meu dom, encontrando-o na sala precisa. O que estava aprontando? Corri até lá, fingindo estar atrasada para alguma aula e disfarcei bem ao entrar no cômodo, vendo-o em uma sala de poções bem parecida com o do nosso avô.

- Per? O que você está fazendo aqui?

- Te procurando, peste. Você sumiu esses dias, até o Scorpius reclamou disso. - Comecei a observar os ingredientes, eu estava certa. - Para quem vai ser?

- Alguns idiotas homofóbicos que tentaram brincar com Mattia.

- Por que não me chamou, eu dava um jeito.

- Não, eu quero que sofram bastante, maninha. - Disse totalmente concentrado na poção. - Está pronta, finalmente.

- Não é aquela poção que o vovô estava te ensinando?

- Mais ou menos, eu tinha sugerido se dava para fazer algumas mudanças... então nós refizemos a poção para ser mais completa. Acha que o vovô vai ficar orgulhoso?

- Uma poção vingativa que envolve mais de um tipo de magia? Ele vai adorar saber que conseguiu tão facilmente completá-la sozinho. O Mattia sabe?

- Não! Se ele souber, vai terminar o namoro até. Sabe como o Mattia é... não curte muito vingança e tal, principalmente se for com um tico de artes das trevas.

- Vai precisar de alguma ajuda extra?

- Na verdade, sim... você pode ficar invisível, certo? - Assenti e ele sorriu de lado. - Vou colocar essa poção em bombons, quero que você coloque a caixa em cima da cama do desgraçado. Obviamente, os outros idiotas vão comer também, porque também coloquei um feitiço para deixá-los atrativos. Para melhorar, escrevi uma mensagem todo fofa, como se fosse alguém querendo dar em cima dele, considerando a prepotência grifinória, vai ser a isca perfeita.

- Você pensou em tudo mesmo... Mas dá uma explicada, o que vai acontecer com eles? É alguma maldição?

- Uma poção que envolve cavalos infernais, consegui um pouco da crina deles, foi difícil para caralho. Tive que invocar e controlá-lo usando platina, claro que são animais nada fáceis e muito temperamentais, sedentos por atormentar pessoas. Assim que eles comerem o bombonzinho feito com muito ódio, começarão a ser um imã para esses seres. Provavelmente no terceiro dia vão começar a ter terrores noturnos, depois de uma semana vão ter alucinações também e se definharão até alguém intervir.

- E eu achando que você era o mais bonzinho da família...

- Eu sou, é só não mexer comigo. - Disse piscando para mim. - E aí, vai me ajudar?

- É claro, não perco a oportunidade de ver os grifinórios sofrendo, principalmente se são homofóbicos. Quero vê-los queimar vivos enquanto eu danço ao redor. Dá essa caixa de bombons logo.

- Aqui, boa sorte, maninha.

- Não preciso. - Respondi sorrindo e pegando a caixa.

Sinceramente, eu achava que Blásio era o mais "de boas" entre os meus irmãos, mesmo sabendo do que ele era capaz. Provavelmente é, mas mexeram com o namorado dele e deixou-o com raiva, se ferraram. E como eu amo ver homofóbico sofrendo, ajudaria com um sorriso no rosto.

Desde que eu descobri a função da mortalha, não andava sem, usava-a como um acessório sempre. Usei-a para ficar invisível e passei por tudo e todos, sem me preocupar. Assim que tive a chance, segui alguns grifinórios e entrei junto no salão comunal deles, lugarzinho feio e simples, Godric não tinha bom gosto. Peguei o papel que indicava qual quarto era, felizmente estava vazio. Deixei a caixa de bombom em cima da cama e saí. Pronto, agora é só esperar os desgraçados se ferrarem.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora