Viagem aos Marotos: parte 1

380 32 126
                                    

P.O.V. Marie

- Tem alguma dúvida? - Perguntou Morgana para Sirius.

Estávamos em Avalon, junto com algum dos ex mortos que gostariam de ficar vivos. Eles ficaram apenas perambulando em uma sala, então ela nos chamou para um lugar separado. Iríamos fazer a tal viagem no tempo, não com magia convencional como um vira-tempo.

- Não entendi como eles não vão perceber que eu envelheci.

- Eu te darei uma poção e sua aparência voltará para a sua adolescência, com mais ou menos dezoito anos. A Marie não será preciso, pois não mudou nada por ser uma bruxa do véu.

- E o outro eu? Porque se eu entendi direito, eu vou para Hogwarts fingir que sou eu daquela época, mas vou ser o desse infiltrado lá. - Disse fazendo movimentos com a mão.

- Digamos que eu dei um jeito nisso, vai ser como se o seu eu do passado sumisse temporariamente do espaço-tempo, mas depois vai retornar com memórias falsas, assim como os de seus amigos. Não iremos alterar o passado, tudo isso estava previsto para acontecer e já aconteceu.

- É muita informação...

- Quanto tempo se passará aqui e quanto tempo se passará lá?

- Vocês retornarão em um minuto, mas ficarão por lá até três meses. - Explicou. - Viagens no tempo nos permite isso, felizmente.

- Hum... mais uma dúvida, senhora Le Fay.

- Só Morgana, por favor.

- Ok, só Morgana. Eu e meus amigos criamos algo chamado Mapa dos Marotos, o nome da Marie Lily irá aparecer... como podemos explicar.

- Durante essa época, por ser anterior a existência dela, eu manipulei para que o nome que aparecesse fosse o anterior. Então, por favor, apenas a chame de Melisandre Zabini durante.

- Hum... combinado. Vou continuar a chamar de Raposinha, mais fácil.

Socorro, por que ele perguntou, então? Vou enfiar a minha cara no chão e sumir.

- Só mais um aviso, de primeira, graças ao êxtase do retorno, você pode não reconhecer Marie de primeira. Então, Marie Lily, ative a memória dele para que não fique perdido.

Concordamos e nos preparamos para o feitiço. Sirius foi na frente e ela me disse que todas as roupas que eu precisava era apenas conjurar que eu conseguiria. Morgana segurou a minha mão e começou a recitar algo, fazendo um portal brilhante aparecer. Entrei e senti minha pele toda formigar, de repente eu estava na sala de Dumbledore.

- Senhorita Zabini, fui avisado que viria, mas não sabia que seria tão cedo.

- Ah, foi preciso, diretor. - Falei tentando entrar no papel.

- Como é uma transferência tardia e temporária, irei pegar o chapéu seletor e te levarei até o diretor da sua casa.

Concordei e vê-lo segurando aquele chapéu me deu arrepio. Se aquele merdinha não me mandasse para a Sonserina, ia ter pancadaria ali. Sim, eu estava pensando em brigar com um chapéu se não me mandasse para a minha casa.

"Sonserina!" Disse sem quase encostar na minha cabeça.

Talvez ele tinha percebido o meu ódio se não fosse selecionada, felizmente. Ou talvez isso só mostrava que eu estava mais poderosa do que antes. Essa parte me convenceu facilmente. O professor Slughorn apareceu na porta e começou a explicar a origem de Hogwarts, sobre a casa e outras coisas. Prestei atenção em tudo, fingindo que eu não sabia essas coisas, afinal eu era uma "transferida de Durmstrang" para qualquer um. Aquilo seria muito divertido, tirando a parte de rever aulas que eu já tinha visto e sabia.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora