Vem para a cama...

223 16 23
                                    


Atenção: esse capítulo é TOTALMENTE hot (+18)



P.O.V. Marie

O meu corpo estava pegando fogo de um jeito bom e eu não lembrava muita coisa do que eu tinha feito, apenas de virar a garrafa. Virei de lado na cama, notando que Sirius não estava ali. Abri os olhos lentamente, vendo aquele deus grego só de toalha amarrada no quadril com os cabelos molhados.

- Cachorrão? Por que você está aí? Vem para a cama...

- Por quê? Marie, você apagou depois de beber e... digamos que estava tendo um sonho maravilhoso, não parava de gemer. Eu tive que tomar banho para ver se esfriava a cabeça e não pensasse em você.

- Ops... - Mordi meu lábio inferior com um pouco de vergonha. - Não precisava tomar banho, tinha outro jeito mais fácil, me acordando.

Ele riu e veio em minha direção, passando a mão no meu cabelo. Eu não queria ser fofa naquele momento, não sei o que tinha naquela bebida, mas tinha me dado mais fogo do que o normal. Puxei-o para mim, fazendo se sentar na cama, assim eu poderia sentar em seu colo para conseguir o que eu queria.

- Raposinha... - Sussurrou olhando nos meus olhos. - Ainda está com efeito da bebida.

- Não ligo, estou em sã consciência do que eu quero agora. Acha que eu coloquei essa roupa só porque íamos para o bar? Até parece que não me conhece... - Passava a mão nele lentamente para baixo.

- Então você colocou pensando em mim?

- E como você podia rasgá-lo. - Pisquei e ele riu, olhando para o lado. - Mas se não quiser, tudo bem...

- Por que eu acho que esse tudo bem tem continuação? - Disse pressionando a minha cintura. - Está pensando ir atrás de alguém, raposinha?

- Conheço algumas pessoas que talvez possam gostar também. - Falei mordendo o lábio inferior.

- Você não tem jeito mesmo, não é? - Puxou o meu cabelo para trás e me encarava. - Sabe a tortura que foi te escutar gemendo sem parar? Eu também tomei aquela merda, acha que eu não estou querendo te fuder?

Eu queria me mexer, mas ele me impedia, apenas olhando em meus olhos de uma forma brava. Sirius me jogou para a cama, mas a minha alegria durou pouco quando o vi se levantar e não vir atrás de mim. Ajoelhei ali na cama mesmo e fechei os olhos, imaginando-o me beijando e me tocando.

- Pare! - Mandou e segurou a minha mão, olhei para a sua, estavam com alguns "brinquedos". - Você vai ter o que quer, mas do meu jeito e quando eu mandar.

Colocou uma "gargantilha" e logo encaixou algo parecido com uma coleira. Deitou-me, subindo em cima de mim, espalhando beijos pelo meu pescoço. Parou, colocou a mão debaixo da minha saia e tirou a minha calcinha, se afastando novamente. Sabia que seria longo apenas por esse seu joguinho.

Puxou de uma vez a coleira, me fazendo quase cair, mas mostrou onde era para sentar. Estava ajoelhada em frente a um dildo um pouco grande, olhei para Sirius quem apenas sorria malicioso. Em outra puxada, me fez levantar e engasgar um pouco, pela surpresa. Dedilhou pela minha coxa, em direção a virilha e depois até a minha intimidade, apenas passando seus dedos e tirando rapidamente. Eu estava molhada para caralho e ele amou, me fazendo chupar seus dedos.

- Senta bem devagar, mas de joelhos, ouviu? - Assenti e senti um estalo na minha bunda. - Eu perguntei se ouviu.

- Sim, senhor. - Respondi rapidamente.

- Boa garota.

Só o seu "boa garota" me fazia querer ficar ali a semana inteira apenas para te satisfazer de todas as formas, o seu olhar me prendia mais ainda. Fiz o que ele pediu, abaixando-me lentamente e sentindo o brinquedo entrar dentro de mim. O meu corpo ansiava tanto que estava tremendo, dificultando no controle.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora