Cadê o nosso gole?

228 30 109
                                    

P.O.V. Narrador

Marie via o lugar se encher aos poucos e tentava receber a todos, até porque era o aniversário de casamento dela. Porém o difícil foi quando viu seu irmão de sangue, cerrou os punhos, tencionou a mandíbula e pensou em sair, mas Sirius pediu em seu ouvido para ficar ali. Ao longe, o irmão do Black observava com seu namorado, Severo, ficando bravo juntos pelo Potter ter sido convidado.

- Hum... parabéns, Almofadinhas e... Marie.

- Obrigada. - Disse seca fuzilando-o com os olhos.

- Obrigado, Harry. Fico feliz que tenha decidido vir, está bem?

- Melhorando, estou tentando ir aos poucos, é difícil...

- Deixar de ser um babaca? - Perguntou a ruiva virando um copo de whiskey cheio. - Com licença, não quero gastar o meu tempo.

A mulher saiu brava, mesmo que seu marido achasse a coisa mais fofa do mundo sua roupa "a la Monster High" enquanto batia os pés. Sorriu, mas logo lembrou do seu afilhado ali na sua frente, que estava sem jeito pelo ocorrido. Harry não queria ter vindo, mas depois de muita insistência, tinha vindo para poder também rever os seus afilhados e filhos. Sabia que principalmente os afilhados não o queriam ver, sua irmã os criou para ser uma unidade, uma família que se protege de qualquer um exterior a ela.

- Paciência, Harry. Quem sabe um dia a Marie Lily te perdoe, não é? - Disse colocando a mão no ombro dele.

- Duvido... às vezes eu acho que mereço isso.

- Para ser sincero, sim. Você machucou muito Marie, eu mesmo ainda tenho um pouco de raiva por isso. Ela sofreu bastante, só não demonstra para que não pareça fraca.

- E no final, eu que sou o fraco. - Sussurrou para si mesmo. - Sabe onde está o Malfoy? Ou Hermione e o Rony já chegaram?

- Ainda não, apenas os gêmeos, Draco está passeando por aí e sendo receptivo, foi ele quem montou uma parte.

- Obrigado. - Engoliu em seco e deu um passo, mas Sirius o segurou.

- Ele está te ajudando bastante, não é?

- Bastante... se não fosse por ele, provavelmente teria morrido de coma alcóolico ou hipotermia. - Ria baixinho de si mesmo. - Apesar de não confiar totalmente nele ainda, está sendo um ótimo amigo.

- Amigo, então?

- O que você achava, Sirius? - Perguntou confuso.

- Nada, deixa para lá. Acho que deveria rever a Gina e a Luna, elas gostariam de te ver, eu acho.

O ênfase no acho doeu o homem de cicatriz, ele estava totalmente perdido. Draco estava o ajudando, não apenas apoiando, mas sim fazendo-o relembrar todos os momentos que teve decisões erradas, mágicamente. Doía o processo, mas o loiro era habilidoso em mexer com as trevas interiores e secretas. Foi atrás do outro, sem perceber o sorriso e alívio ao vê-lo.

Marie tinha ido ao encontro da sua amiga, Pansy, que conversava com Gina e Astória após chegar. Notou o olhar da melhor amiga, parecia um furacão, e apontou para as outras esperarem, pois tinha acontecido alguma coisa.

- Copo vazio já? - Perguntou brincando.

- Segundo copo vazio. - Respondeu e respirou fundo. - Harry resolveu aparecer.

- Maldito... - Sibilou procurando-o. - Ótima oportunidade para acabar com ele, se a Gina não se incomodar.

- Eu acho que o Draco vai se incomodar mais que a Gina. - Comentou Astória sorrindo de lado.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora