Qual definição de distração eu sou?

307 30 90
                                    

Atenção: FAMOSO HOT 🔥 MEIA BOCA




P.O.V. Alvo

A mansão dos Malfoys dava para abrigar no mínimo umas cinquenta famílias, quanta ostentação, Palácio de Versalhes chora. Para melhorar, tinha várias peças de arte, o que dava um ar de museu fundado por algum dinossauro bruxo oxigenado. Eu não tinha exatamente uma autorização para ficar circulando, mas quero ver quem me impediria de alguma coisa.

O corredor que dava no quarto de Scorpius tinha umas pinturas menos bizarras, chegando a ser fofas se não gritassem para poderem dormir. Conseguem ser mais mal-humoradas do que eu quando estragam os meus planos, incrível. Vi de relance uma cabeleira loira bagunçada andando meio sonolenta, o bicho conseguia ficar bonito até assim. Eu não tinha percebido, mas ele tinha mudado muito, crescido e com uns músculos delicinhas para apertar.

- Al? - Sussurrou meio rouco.

Ai, voz rouca é meu fraco. Na verdade, tudo daquele Malfoy era o meu fraco.

- Eu mesmo. - Disse indo até ele. - Surpreso?

- Claro, não era para vocês terem ido embora?

- Se faz questão, posso ir agora.

- Não precisa, bobo. - Falou jogando a mão de uma vez no meu braço, me segurando. - Pode ficar quanto tempo quiser, só estou feliz que tenha ficado. Perséfone ficou também?

Destruiu o momento com o nome da minha prima, vai tomar no cu.

- Ela e Delphini voltaram, a madrinha pediu para principalmente ela voltar, assunto da família. Eu preferi ficar aqui, sabe? Não tenho nada de útil para fazer e preciso me distrair.

- Eu sou uma distração por acaso, Prewett? - Perguntou com um sorrisinho de lado e passando a mão no cabelo.

- Olha, depende da definição de distração que estamos usando.

- Hum... qual definição de distração eu sou? Pode me dar exemplos? - Disse vindo em minha direção.

Eita porra, ele está vindo muito perto. SOCORRO, NÃO CONSIGO FALAR. Error 404!

- Hein?

- É... A definição... hum... - Olhei para os lados, torcendo para alguém aparecer.

- Alvo Severo Prewett está gaguejando?

Sorrisinho sarcástico da porra que eu queria meter a porrada e uns beijos, talvez outras coisas, mas talvez o horário não permita. Ele se afastou um pouco, mordendo seus lábios.

- Por que você fica assim comigo? Não parecia nada tímido beijando a Delphini. - Disse cruzando os braços.

- É diferente com ela.

- Oh... - Riu baixinho. - Por que a gente não para de enrolar? Sério, eu estou ficando maluco com esse jogo de gato e rato. Eu te quero, você me quer, por que não resolvemos isso?

- Resolver de que jeito? Tipo, qual grau?

Merda, Alvo, você tinha que se enrolar nas palavras justamente agora?

- Qual você quiser.

- O que eu quiser?

Anta, para de repetir as coisas que ele fala. Scorpius entrelaçou os nossos dedos e começou a andar rapidamente. Entramos em seu quarto, mas depois fomos para outra porta. Sim, o quarto tinha mais cômodos: closet e salinha para estudos, rico do caralho. Soltou a minha mão e fechou a porta, voltando seu olhar para mim.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora