P.O.V. Marie
Estávamos na mansão para comemorar o natal, assim tinha mais espaço. Era até engraçado porque Gina, Lily Luna, Fred e George resolveram ficar por ali também, além de suas esposas e filhas. Sim, estava lotado o lugar e nem tinha mais espaço, sinceramente, para melhorar, Draco ia passar mais tarde para Scorpius ver os amigos e Aurora a namorada.
- Sirius, olha o que Lily achou. - Remo veio correndo com um sorriso no rosto.
Mostrou uma foto para ele, era uma VHS escrito "JSFNB 1". Ele riu e ficou chacoalhando animado o amigo, socorro isso tinha coisa aí.
- Olha, Marie. É a VHS que Marlene gravou da gente, Lily achou.
- Vocês passando vergonha? - Comentei erguendo a sobrancelha.
- Óbvio. Espera, você sabe o que é uma VHS?
- Claro que ela sabe, Almofadinhas. - Gina entrou se jogando no sofá. - O Zabini tinha uma câmera e filmava várias coisas, não é tipo essa, mas do tipo bruxo.
- Nem me fale, aquilo tem cada vergonha...
- Está com o Draco agora?
- Não, na verdade está aqui, só que nunca mais assisti.
- CRIANÇAS, VEM CÁ VER SUA MÃE PASSAR VERGONHA! - Sirius gritou e quis socar ele, enquanto Gina ria.
- Você não tem jeito, né cachorrão?
- Opa, passar vergonha? - George se inclinou no sofá. - Vai soltar os restos dos podres, Marie Lily?
- Cala tua boca, Weasley.
- Olha que você tem muitos, posso te dedurar a qualquer hora.
- Ainda bem que o Draco não está aqui...
- Cadê? - Gritou Mérope correndo. - O que é para ver?
- Sua mãe não quer mostrar os vídeos da época do colégio para não mostrar que era um péssimo exemplo. - Provocou Gina. - Essa cara de santa não engana nem seus filhos, Marie.
- Eu vou pegar... mas tem coisas que é melhor pular ou eu me ferro mais ainda, não só eu, Ginevra. - Encarei-a.
Era verdade, a Weasley estava em vários vídeos que eu sabia e passando A vergonha. Se me provocou, agora que lide com as consequências. Fui até aquela sala proibida e peguei uma caixa cheia de rodinhas, era só empilhar e pronto. Aquilo tinha várias coisas felizes e algumas até tristes, mas eu tentaria pular as mais emotivas.
- Aqui está, seus curiosos. - Falei com aquilo na mão.
- Tem como colocar na TV?
- Tem sim. - Disse Mérope animada.
Ela se levantou, pegando aquelas fitas mágicas que eram um pouco infinitas de memória, felizmente. Com um ou dois feitiços, conectou a televisão com muita felicidade. A sala parecia que virou um cinema, todas as crianças sentadas ali e os adultos extras, literalmente todo mundo.
- Coloca para rodar, mãe.
- Primeiro, quero avisar, não sigam os meus exemplos. E se o meu pai chegar aqui, vou desligar na hora.
- Eita, que a fita deve ser boa então.
- Vai se ferrar, George.
- Coloca, madrinha. - Alvo disse me cutucando.
Revirei os olhos e acenei com a varinha, ai que medo das merdas que eu já fiz.
A primeira filmagem era de madrugada, não dava muito para enxergar até um feitiço ser lançado na câmera. Eu lembrava daquilo, tinha fugido nas férias entre o quarto para o quinto ano, enquanto os pais do Malfoy saíram e ele resolveu fazer um encontro de geral para aproveitar a casa vazia. Estava vestindo uma roupa da sonserina do dobro do meu tamanho, obviamente do Blásio e apenas uma meia calça preta, apenas isso (até parecia um vestido), correndo junto com pansy pelo jardim que estava parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...