P.O.V. Régulo
Passava aquele anel entre os meus dedos, pensando tudo o que eu conseguiria se eu não tiver errado nenhum passo. Gostaria de testá-lo, mas não sei como e sem ser roubar nas provas, até porque eu não precisava. Fechei o livro, escondendo-o embaixo do meu travesseiro quando escutei Evans se aproximando. Estava certo, ele chegou me olhando e julgando, como se soubesse o que eu estava fazendo e sabia.
- Você não vai testar essa merda de anel, não é? Por favor, eu não quero estar perto.
- Para de ser medroso, Wyndham. - Revirei os olhos, mas ele parecia verdadeiramente preocupado. - Nem sabemos se é real.
- Mas se for, pode prejudicar muitas pessoas. Eu sei que você quer ser o melhor advogado do mundo bruxo, mas isso não seria roubar? Imoral?
- O que mais os advogados fazem? - Perguntei piscando para ele e depois rindo. - Não vou usar por enquanto, se é o que te preocupa.
- Você é louco, Black. - Sentou ao meu lado e teve audácia de me empurrar. - Não tem medo de te pegarem?
- Me pegarem? Claro que não, sou bem mais inteligente e persuasivo do que você acha. Está duvidando da minha capacidade, Evans?
- Olha, eu sei que você é ambicioso e tal, mas tome cuidado. A sua ambição pode te destruir se você ir por esse caminho. - Falou sério, me olhando nos olhos.
- Obrigado pelo sermão, papai. - Brinquei e ele revirou os olhos. - Eu sou responsável, não vou ficar usando-o, será meu último recurso digamos.
- Conta para a Andrômeda, se sua namorada aprovar...
- Eu não preciso que ela aprove. Eu a amo, isso é fato, faria tudo por ela e isso é uma das coisas.
- Não tem jeito de te convencer, não é?
- Não.
- Cabeça dura... - Sussurrou e eu ri do seu jeito todo preocupado. - Só não fica obcecado por essa coisa, por favor.
- Você quem está falando sobre o meu anel a cada minuto. - Retruquei e senti que estava ficando bravo. - Não vou, Evans, vou até guardá-lo e te dou a chave, assim apenas nós dois teremos acesso.
Foi o que eu fiz, guardei em duas caixas, uma dentro da outra. Tranquei com uma chave enfeitiçada e criei uma cópia especial para o meu melhor amigo. Escondi embaixo da sua cama, mostrando mais uma vez que era para confiar em mim. Sabia que teria uma reação diferente, mas não sabia que ficaria tão preocupado.
- Mas alguma coisa, papai? - Perguntei brincando e ele riu incrédulo.
- Me chame mais uma vez assim que não será apenas a chave que você terá que me dar. - Disse com um sorriso malicioso.
Socorro, onde eu tinha arranjado um melhor amigo daquele? Caminhei até ele, olhando em seus olhos, percebendo-o engolir em seco e fazer uma careta surpresa. Sentei de frente a ele, em seu colo, colocando uma perna de cada lado. Era proposital, Evans era o ser mais sensível do mundo, chegava a ser engraçado.
- Black..? - Sussurrou ainda confuso.
- Sem esse tipo de brincadeira, esqueceu que namora a minha irmã? - Perguntei segurando em seu pescoço.
- Olha, não é bem assim que você vai melhorar as coisas. - Respondeu olhando para o lado e rindo de nervoso. - É sério, Reg, pode sair de cima de mim? O Evans junior não sabe discernir os Black.
Levantei e empurrei-o para fora da própria cama. Não aguentamos e começamos a rir feito loucos, aquela brincadeira talvez tenha ido um pouco longe, mas era o meu jeito. Voltei até a minha, me jogando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...