P.O.V. Régulo
O inverno está próximo, isso é um saco, prefiro mil vezes a primavera. As notícias do mundo bruxo podiam se espalhar rapidamente, mas em uma universidade cheia com pretendentes a políticos entre outros cargos em governos de vários países, se espalhou mais rápido ainda. Os rumores sobre minha mãe estar ao lado de Morgana e Grindelwald derrubando vários governos tanto bruxos quanto trouxas (mesmo que esses não tenham exatamente caído ainda), trouxe consequências: puxação de saco.
Sim, eu amava ser o centro das atenções, mas aquilo já estava passando dos limites. Evans ficava me zoando, obviamente, por saber que eu estava irritado. Até chegaram a pedir autógrafo de Grindelwald? Para que querem um autógrafo? Sinceramente... desisto desses idiotas que não sabem como bajular de verdade. O lado bom, eu estava tirando proveito e conseguindo uma grana. Eu dava aulas particulares, reforço das matérias, além de duelos com feitiços mais complexos, mesmo que a maioria fosse só para puxar o saco. Maravilhoso, daqui a pouco nem precisaria mais de mesada. Empreendedorismo, o nome.
- Mais de cinco pessoas pediram seu número, eu passo?
- Não! Por favor, não passe, Evans.
- Ah, que pena... eu já passei. - Respondeu rindo e eu quis bater nele, sinceramente. - Você está bombando, ein? Ainda bem, porque eu vou junto, bem estilo comensal.
- Comensal?
- Comensalismo, não estudou biologia?
- Eu não me aprofundei em coisas que eu não gostava, esqueceu que aprendi em casa?
- Ah é, esqueci que você é riquinho.
- Como se você fosse pobre.
- Comparado a você? Querido, meus pais ganham o que você ganha de mesada. Eu tenho uma vida tranquila, não passo fome, apenas. Esqueceu que é você quem paga isso daqui?
- Você namora a minha irmã, logo é rico.
- Puff... Magni também é rico, mas os pais estão praticamente o deserdando, então se não morrerem logo, vai ser uma rica para dois pobres.
- Coitada da minha irmãzinha... devia arranjar coisa melhor. - Comentei fazendo drama para provocá-lo, quem ficou com uma expressão nada boa.
- Aliás, eu fiquei sabendo que ela quer se mudar para Moscou depois de Hogwarts... - Disse todo tristonho.
- Ela vai tentar entrar para uma companhia bruxa de dança, sabe como o sonho de Astérope é ser artista, principalmente bailarina, desde criança.
- Seus pais apoiam?
- Por que não apoiaram?
- Não sei, mania que os pais têm que ser artistas não é um futuro digno.
- Sabe muito bem que todos da minha família fizeram algum tipo de curso relacionado às artes, não? Até eu fiz ballet, parei, mas ainda gosto. Aprender atuação também me ajudou muito para fazer direito.
- Por isso, vai ser um dos melhores advogados no futuro, fingido para caralho.
- Isso se chama talento, mon amour. - Falei jogando o cabelo imaginário.
- O que Andrômeda quer fazer da vida?
- História bruxa antiga, provavelmente vai para Grécia ou lugares como esse. Eu não sei ao certo... isso é uma merda, né? Sorte que podemos aparatar e tal, porque seria muito distante. E o Carrow? O que ele quer ser?
- Rico, apenas rico. - Eu ri com sua resposta, quase engasgando. - Aquele lá não tem vergonha na cara, falou isso para mim. A família tem empresas, algumas estão quase falindo pela reputação, mas falou que vai reerguer e mandar em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...