HOT 🔥
P.O.V. Régulo
Eu tinha prometido contar aos meus pais, mas depois do que aconteceu, eu não conseguia. Voltei para a Suíça e me tranquei no meu quarto, enquanto Evans foi tratar sobre suas notas. Eu troquei a minha calça para um moletom e abri a camiseta social, me deixando mais solto. Aquilo era um saco e eu não sabia o porquê tinha acontecido, não tive momento nem para explicar, ela tinha me bloqueado antes.
Abri o nosso lugar secreto de tráfico de bebidas, pegando umas três garrafas de uma vez. Eu sabia que não podia descontar as minhas emoções na porra do álcool, mas não sabia como fazer de forma saudável. Destampei o whisky de fogo e virei no gargalo mesmo, foda-se. A minha garganta queimou toda e me concentrei apenas naquela sensação. Tomei um pouco, mais um pouco e quando vi estava na metade da garrafa.
- Régulo? - Evans entrou e trancou a porta. - Bebendo na hora almoço?
- E daí? Quer um pouco? - Ofereci e ele pegou a garrafa.
- Terminou o namoro com a Lupin?
- Ela terminou. - Suspirei. - Que cara é essa? O Carrow ou a Astérope?
- A Téri me mandou escolher entre você e ela. - Ele virou de uma vez a garrafa. - Escolhi você, obviamente. Aparentemente, terminei também.
- Sério? - Eu segurei minhas lágrimas, merda de estar emotivo. - Você me prefere ao invés da Téri e Magno que você é apaixonado?
- Eu amo os dois, mas não foram eles que estavam ao meu lado todos os anos de Hogwarts e que sempre me apoiou, nunca me deixou na mão... você está chorando? Quantas garrafas já bebeu?
- Essa é a primeira, mas eu estava querendo chorar antes e você me fala isso. - Enxuguei a lágrima e dei um gole na garrafa que estava na mão dele. - Você é meu melhor amigo, te amo para cacete, seu chato do caralho.
- Quanto amor... - Ele revirou os olhos e me abraçou. - O que é? Não posso te abraçar?
- Não sentando no meu colo, por favor. - Resmunguei, porque ele não se aquietava.
- E se eu não quiser?
- Evans, não complica... sabe que eu quando começo a beber, fico sem controle.
Era verdade, normalmente eu acabava fazendo algo que eu não faria sóbrio. Ele me encarou daquele jeito de quem ia apronta e se jogou em cima do meu corpo, me fazendo deitar.
- Quase derruba o meu filho.
- Você tomou todo o seu filho. - Ele brincou, então notei a garrafa vazia.
- Nossa, nem percebi. Quero tomar mais, pode sair de cima de mim?
- Vamos aproveitar a dor de cotovelo de outra forma...
🔥
Evans lançou um olhar safado, passando a mão por todo o meu tronco. Joguei a garrafa e puxei-o para um beijo desesperado, querendo sumir e esquecer de tudo. Puxei seu cabelo, ainda mordendo seu lábio. Eu tirei sua blusa um pouco bruto demais, quase rasgando, e joguei-a para longe. O demônio sorriu e passou a língua nos dentes, não íamos parar a partir dali. Observei-o, não havia mudado muito, tirando a parte que ambos tínhamos mais músculos agora, mesmo ele continuando sendo mais magrelinho.
- Está com saudades, não é Black? - Me provocou.
- Faz tanto tempo...
- Sem drama e filosofada, por favor.
Virei-o, ficando por cima, começando a mordiscar toda a sua pele. Brinquei com seu mamilo da forma que sabia que o deixava todo arrepiado. Voltei a beijá-lo, depois que ele me puxou com força, fazendo nossos membros se encostarem. Trocamos de posição novamente, Evans foi passando a língua em direção a minha calça. Eu joguei-o para o lado e a tirei, me apoiando em meus cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...