P.O.V. Marie
O meu pai entrou na sala, me olhando de lado por estar deitada em Sirius enquanto ele me abraçava. Sim, vinte anos casada e Severo ainda sentia ciúmes, além de não ir com a cara dele.
- Marie Lily, eu vou embora agora. Régulo ainda está brincando com as crianças, mas cuidado, eles estão com seus lápis de cor.
- Ai não... - Fiz uma careta, aqueles lápis eram caros e os melhores. - Vou lá, obrigada, pai.
Levantei e abracei-o, deixando sem jeito por ser na frente de Sirius. Acompanhei-o até a porta, ele parecia querer dizer alguma coisa, mas parecia hesitante.
- Aconteceu alguma coisa?
- Eu não queria que você se preocupasse, agora que está tão melhor, mas... - Olhou ao redor. - Por causa do jeito temporário que o ministério está, vários bruxos e outros seres estão se revoltando e tentando assumir. Greyback estão entre eles, deveria tomar cuidado. Não quis falar perto do Black por causa do Lupin... só tome cuidado.
- Não se preocupe, pai. Grindelwald está vendo tudo para manter sob controle, normal estar um pouco conturbado depois do que passamos.
- Espero que sim. Até logo, minha filha.
Voltei para dentro e Sirius estava deitado no sofá, viajando pelos canais da televisão. Eu fui e subi, ficando encolhida em cima dele em um abraço estranho. Começou a acariciar os meus cabelos, me fazendo fechar os olhos enquanto sentia sua respiração.
- Raposinha...
- Hum... - Olhei para ele quem sorria de forma fofa.
- Você está muito estranha esses dias, quer conversar?
- Só estou cansada... com vontade de pausar o tempo e só dormir por uma semana.
- Isso não parece ser bom, raposinha.
- Eu sei, por isso estou preocupada e não te larguei nenhum minuto.
- Você não está...?
- Não, idiota. - Sorri de lado e dei um selinho nele. - Não posso querer te abraçar e ficar grudadinha a você sem estar grávida?
- Pode, mas é estranho. Estranhamente maravilhoso.
- Sirius, você me apoiaria em tudo? - Perguntei e ele franziu o cenho.
- Em um momento fofo você me chamar de Sirius e fazer essa pergunta, não está nada bem mesmo.
- Planos da Morgana, mas eu não sei se aceito o que ela me propôs. Eu já estou muito cansada e não sei se aguentaria mais coisas para ser responsável. Estou com medo de errar, medo de não ser boa o suficiente.
- Não sei o que é, mas com toda certeza você é muito mais do que boa.
- Como você pode falar isso sem saber o que é? - Perguntei nervosa.
- Porque eu confio em você, sei da sua índole e das suas habilidades. Você não precisa se cobrar tanto assim, meu amor.
- Acho difícil... principalmente com o que está por vir.
- Eu vou estar ao seu lado, não precisa temer nada. - Sussurrou com os olhos marejados. - Você sempre parece tão imponente, confiante e determinada, mas não precisa esconder as suas fraquezas, principalmente de mim.
- Queria ter um pouco da sua coragem, sinto tanto medo a todo momento.
- Você tem, acredite, raposinha. Enfrentar tudo o que você já enfrentou precisa de coragem. E aliás, quem não consegue assistir filme de terror sou eu. - Disse brincando me fazendo rir e descontrair. - Amo o seu sorriso, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...