Deixa a bunda criar vida

244 36 48
                                    

P.O.V. Narrador

Os sonserinos mais novos estavam todos animados, talvez a bebida estivesse fazendo efeito. Alvo tinha lembrado que guardou alguns energéticos pelo castelo, então depois que Olga saiu acompanhada de Régulo, trocaram. Mattia havia aparecido apenas depois de um tempo, a conversa tinha sido longa e combinou com os seus sogros irem até sua casa.

Blásio tinha invadido a caixa de som junto do Prewett, aproveitando que os adultos estavam em outro canto, e colocaram as que o mais novo queria. De acordo com ele, as músicas de qualidade para dançar com o quadril importadas diretamente de Castellobruxo. Também estava ensinando aos outros os passos de dança que havia aprendido, de acordo com Alvo, tinha se tornado o melhor de toda Europa.

- Mexe essa bunda direito, Blásio!

- Mas que porra, eu não sei mexer a bunda, eu fazia ballet e não twerk.

- É. Só. Fazer. Isso. - Disse pausadamente mostrando os passos de quadradinho. - Depois só acelera e deixa a bunda criar vida.

- A minha está bem morta.

- Ressuscita! Matt, aprendeu?

- Acho que sim, por quê?

- Faz para seu namorado aprender, ele é muito lerdo, não tenho paciência.

- Ah... - Disse com um sorriso tímido. - Acho melhor não, Blás não vai prestar muita atenção nos passos.

- Acho que preciso ter certeza... - Piscou o Black para seu namorado, fazendo-o corar.

O garoto, sem jeito por timidez, tentou imitar Alvo Severo. Tinha conseguido parcialmente, não conseguia se soltar tanto como o outro. Blásio não prestava atenção em outra coisa, com os olhos arregalados e fixados, o que era uma deixa para os amigos o zoarem. Mattia, ao acabar, abraçou o pescoço do namorado e escondeu o rosto, mesmo estando rindo por ter sido divertido.

- Quer ir para um lugar mais privado, Mezzo? - Sussurrou com um sorriso travesso e levou um tapa leve. - Eu não quis dizer isso, sua mente suja!

- Difícil com você me olhando desse jeito, né?

- Você dançou perfeitamente, apenas fiquei impressionado. - Se defendeu fingindo estar indignado. - Uma técnica maravilhosa sua de rebolar até o chão, descobri porque...

- Black! - Disse de olhos arregalados e bochechas vermelhas.

- Novamente, eu não falei nada.

- Te conheço... - Encarou-o e deu um selinho rápido. - Mas se quiser comprovar a sua descoberta mais tarde, quero colaborar com sua pesquisa.

- Depois sou eu, né?

- Eu não falei nada, ué. - Rebateu e passou a língua por seus lábios.

Blásio o beijou, pressionando seus corpos, mas logo os amigos os afastaram. Não queriam passar a festa segurando vela, queriam aproveitar como um grupo. Podia querer esganá-los por isso, porém o que iria fazer sem esses idiotas?









Marie Lily sentou-se um pouco depois de ser levada por Sirius para a pista de dança e ficou uma hora seguida dançando, sentia-se exausta. Jogou-se no marido, fazendo-o rir do seu jeito espontâneo e relaxado mesmo em frente a muitas pessoas. Tudo estava maravilhosamente bem até Harry se aproximar e sentar ao lado do seu padrinho, transformando o rosto relaxado de sua irmã para uma carranca.

- Hum... só queria agradecer por me deixarem ficar na festa.

- Você ainda é meu afilhado, Harry.

Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora