P.O.V. Marie
Descia com Perseus no colo, quem estava na metade da escada e ninguém notou. Ele nem andava direito e queria subir as escadas? O medo dele ter puxado Sirius, assim como Leonis, era gigante. Porém parecia ser mais serelepe do que Leo quando menor... eu estava ferrada.
- Bom dia... - Disse para todos na mesa que cochichavam entre si. - Está bem...
Um som abrupto de aparação e Grindelwald apareceu na minha frente, parecia estar confuso.
- Como você conseguiu isso?
- Isso o quê?
- Não viu o profeta diário ainda?
- Não...
- Bom dia, raposinha. - Sirius apareceu com o jornal e me entregando. - Quer apostar quanto que daqui a pouco tem auror na nossa porta? Aliás, o aluado e o pontas estavam me ligando como loucos para saber se é verdade.
- Talvez tenha sido eu, mas foi indiretamente... Deve ter sido Cécile com aquele bruxo que você me falou, Grindelwald.
- Menos mal, mas eu queria ter visto o rosto deles ao perceber que iriam cair. MACUSA caiu, agora o mundo bruxo está desestabilizado totalmente. Morgana avisou que começará mês que vem.
- Mas já? Não seria só ano que vem?
- Nimue só disse isso para ela, nem ela está compreendendo direito o adiantamento. Mais uma coisa, em dezembro e janeiro precisaremos todos que pudermos para salvar os animais tanto mágicos quanto os não-mágicos, ordens de Morgana.
- Farei o possível, mas... quem podemos chamar?
- Sua filha, Perséfone, e a namorada dela, afinal estão conosco nessa.
- Se for muito perigoso, não posso... além disso, se chamá-las, o restante do grupinho vai querer ir.
- Ótimo, teremos mais pessoas. Não serão apenas salvamentos, vamos criar ilusões e depois deixamos a destruição. Aquele garoto com o mesmo nome de Dumbledore é bem poderoso em ilusão, se me der a chance de treiná-lo, pode ser de grande ajuda.
- Alvo Severo vai adorar, principalmente se envolver fogo, piromaníaco do jeito que é. Tem um jeito de treiná-lo, posso te contar por detalhes em carta.
- Hum... obrigado, será mais fácil. Aliás, encontrei aquele auror italiano esses dias, o governo bruxo italiano quer fazer um acordo, estão conosco nisso. Agora tenho que ir mesmo, com licença.
Coloquei Perseus no chão, pois não parava quieto um segundo no meu colo. Correu todo sem jeito para Sirius, apontando para seu cabelo. Sim, essa criança tem fascinação por cabelos longos, não sei o que acontece. Sentei para tomar café e conferi meu celular, cheio de mensagens, até mesmo dos meus filhos perguntando sobre MACUSA. É, aquilo tinha causado um grande impacto pelo jeito, como o planejado.
- Vocês irão tomar o ministério também? - Perguntou Régulo.
- Aos poucos, quero vê-los caírem na própria desgraça. - Disse tomando meu chá calmamente.
- Marie, não vai haver mortes, não é?
- Não, eu pelo menos quero evitar. Pode ter chance de confronto, o que pode fugir do meu controle.
- Raposinha... tem muitas pessoas que foram e alguns que são meus amigos. Sabe que se eles se machucarem, vou ter que ajudá-los, não é?
- Eu sei, Sirius. - Suspirei e segurei sua mão. - Você não é como eles, eu me surpreenderia se você não fosse ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma PP: Potter Perdida (Livro 02)
FanfictionContinuação de: https://bityli.com/s07dM Após a batalha no penhasco e sua prisão, Marie Lily terá mais coisas para enfrentar enquanto cuida de seus filhos. A nova geração se aventura ao mesmo tempo, querendo a liberdade, aproveitando o meio instável...