6

9.9K 922 404
                                    

Ao chegarem em casa os irmãos notaram que tudo estava empacotado em grandes caixas de papelão, se sentiram confusos ao verem uma delas voando pela sala e os seus pais parecerem super calmos com isso.

- Ah claro, uma caixa aparece voando pela sala e você dois agem feito lesos. - Lily falou indignada, como aquela caixa estava voando sozinha? Não! Pare com isso Lilian, caixas não voam, você tem que parar de agir como seus irmãos.

- Depois iremos explicar. - falou Draco, enquanto se xingava internamente por ter esquecido de tirar o encantamento do maldito pedaço de papel.

- Pai, o que está acontecendo? - questionou James.

- Vamos nos mudar. - Harry se pronunciou.

- Nós vamos? - James olhou confuso para os seus pais.

- Não James, o pai acabou de falar que vamos nos mudar, mas na verdade vamos para o Circo. - Lily respondeu, enquanto xingava o irmão internamente com palavras que se ela falasse em voz alta seria presa. Sinceramente, as vezes seus irmãos conseguem ser bem burros, eles são um livro aberto para crianças bem burrinhas.

- Ah que legal, você será a palhaça.

- Pai. - Scorpius crianças coragem para "afrontar" os pais. Ele não era igual Lily, ele não tinha a coragem dela de encarar tudo de frente e de cabeça erguida. Scorp sempre pensava em uma maneira de fazer as coisas sem causar grande movimentação, já Lily... bom, ou as pessoas davam o que ela queria, ou ela irritava a pessoa ao extremo até conseguir. - Quando vocês vão nos contar sobre comensais da morte, sobre o Eleito e esse negócio aí de mundo Bruxo? - o garoto de cabelos claros finalmente tomou coragem de bater de frente.

Harry e Draco o encararam com um olhar surpreso. Já Lily segurava uma risada, ela não acreditava que o irmão havia realmente perguntado algo sobre uma coisa totalmente idiota.

- Vamos explicar tudo depois. - falou Harry, ao se agachar na frente do filho para ficar do mesmo tamanho que a criança. - Agora eu preciso que vocês vão ao quarto de vocês para empacotar as coisas e não chegarmos atrasados.

- Calma? Já tivemos muita calma, contem logo tudo de uma vez. - Lily se irritou, o sangue fervia em suas veias. Ela precisava de uma resposta logo pra essa baboseira acabar.

- Tudo bem Lily, iremos explicar. - Draco fez o mesmo que o marido, se agachou para ficar do tamanho dos filhos. - Harry começa você.

- "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... E um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver." - disse Harry, se lembrando das exatas palavras da sua antiga professora da arte da adivinhação, professora Sibila Trelawney. - Essa foi a profecia é sobre o Eleito, bom uma profecia sobre mim que vinha para matar Voldemort, quando eu tinha um ano de idade o Lorde das Trevas quis me matar, porém com o amor de minha mãe eu sobrevivi, ficando com apenas está cicatriz. - Hazz levou os dedos para a testa, o lugar onde sua cicatriz estava, ela já não doia a tanto tempo que as vezes ele se esquece de que ainda a possui. - Eu tinha 11 anos quando descobri sobre o mundo da magia e comecei a estudar em Hogwarts. Os anos foram passando enquanto eu e mais dois amigos tentávamos encontrar maneiras de derrotar Voldemort. - Harry falou, sentido a enorme falta dos amigos o atingir como uma facada no peito, ele não sabia que estava com tanta saudade assim até se lembrar dos momentos onde os três eram inseparáveis. - Uma Guerra começou, eu e os meus amigos fomos atrás das Horcruxes, que são objetos com o pedaço da alma de alguém, quando conseguimos destruir todas, juntamente com Neville, eu matei o Senhor das Trevas.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora