40

1.8K 208 125
                                    

Pov Harry

Hope já havia feito 1 ano. Neste último mês minha filha começou a se apoiar nos objetos para conseguir andar, as vezes arriscava um passo ou outro sozinha. Tivemos de redobrar o cuidado com ela, pois não para um minuto. Scorpius, Lily e James, que agora possuem 12 anos ajudam bastante nos fins de semanas, feriados e férias.

Hope está super falante e adora os animais, quando Grey, Snowy e Flocos voltam para Hogwarts ela acaba ficando entendida rápido demais. Outro dia Draco escutou nossa filha falar "au-au" e inventou de dar um cachorro para ela. Lutei muito para tirar essa ideia de sua cabeça.

Hope aprendeu a jogar as coisas no chão e o que vê em nossa mão quer para si. Uma vez James estava brincando com Hope que começou a pedir o celular que estava nas mãos dele, ela esticou as mãos gordinhas e ficou falando "dá-dá" avisei para ele não dar, porém ele é bobo por Hope e vive fazendo suas vontades. O resultado foi Hope jogando o celular no chão e o mesmo se quebrando.

Conforme foi crescendo ela também ficou mais agarrada a James, era uma luta para ela o deixar ir embora. Hoje era um desses dias, as férias de Julho haviam acabado e estávamos tentando a separar do irmão.

Os olhos de Hope estavam cheios de lágrimas e um biquinho se forma nos seus lábios toda vez que James fazia menção de coloca-la no chão.

- Irmãzinha, eu preciso ir. - falou James, devolvendo Hope para os braços de Draco. Não adiantava, ela sempre se jogava no irmão e envolvia seu pescoço com os pequenos braços.

- Vai logo James, ela não vai parar. - eu falei, quando James se desvencilhou dos pequenos braços da irmã.

Quando James entrou no trem as lágrimas de Hope começaram a cair com mais intensidade.

Pov James

Queria poder colocar Hope no malão e trazê-la para Hogwarts comigo, é ruim ter que ver minha irmã chorar, meu coração se apertar ao ver aqueles pequenos olhos esmeraldas cheias de lágrimas.

- E se eu tivesse trago ela na capa de invisibilidade? - acabei pensando alto demais. Meus irmãos me encararam assustados.

- Acho que você bateu a cabeça assim que nasceu. - disse minha irmã.

- Ela só fica com medo de você ir embora e nunca mais voltar. - falou Scorpius, sem tirar a concentração de seu livro. - Quando ela perceber que você sempre volta vai ficar mais fácil para ela.

Mais fácil para ela e não para mim.

Tá James, tenta mudar de assunto. Tira da tua cabeça da visão da tua irmã chorando.

- Vem cá, sobre o que tu estás lendo? Sempre que pega esse livro esquece que o mundo existe.

Observei a capa, ela tinha um fundo rosa, dois garotos e o título era "O Colecionador".

- Um doido sequestra a garota e acha que pode obriga-la a se apaixonar por ele. - respondeu.

Dei de ombros, se envolveu a "apaixonar" não me interessa, odeio romance, já li alguns e minha expectativa de vida ao lado de alguém ficaram altas demais, o que não é bom para o mundo no qual vivemos.

- Achamos vocês, graças à Merlin! - Rose entrou na nossa cabine, acompanhanda de Hugo e Alene. - Da próxima vez escolham um vagão mais perto.

- E eu lá sabia o vagão que vocês estavam para escolher um perto. - falou Scorp, quando está concentrado em algo parece que surgi uma Lily dentro dele.

- Quando você tá concentrado fica parecendo teu pai. - resmungou Hugo, pelo visto eu não estou sozinho nessa.

- Tenho dois, especifique qual. - ele encarou Hugo por alguns segundos e depois voltou a concentração para o livro.

- Tá, não falo mais com você, seu grosso.

Depois disso ficamos conversamos, mas eu logo cai no sono até ter Lily me acordando dizendo que havíamos chegado.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora