Pov Alene
Tudo está indo de acordo com o plano.
Há um tempo percebi que meus sentimentos por Lily eram fortes demais, acima da amizade. E eu preciso saber se Lily sente o mesmo.
Então eu pedi para Pietro me ajudar nisso, ele finge ser meu namorado para eu poder provocar ciúmes em Lily. No começo achei que não fosse funcionar, mas quando percebi ela nos seguindo... Uma felicidade imensa tomou conta de mim. Lilian sente o mesmo.
Amar alguém e ser correspondido é a melhor coisa que se pode acontecer.
Mas Lily é uma pessoa que na maioria das vezes não entende os sentimentos e quando entende faz de tudo para nega-lo.
Lily sente ciúmes e fica com raiva por causa disso, é capaz dela matar o Pietro? Sim! Mas vamos torcer para isso não acontecer. Tá, voltando: Se Lily sentir ciúmes ela fica com raiva, e quando ela é movida pela raiva ela faz de tudo, então deixando ela puta da vida ela assume os sentimentos por mim.
Eu poderia simplesmente falar que gosto dela mais que amiga, porém eu também não sou de ficar falando sobre sentimentos, não sou uma lufana.
- Sabia que é capaz dela matar o Pietro né? - questionou Draco, ele e Harry sabiam de toda a minha armação para conseguir Lily. Eles conhecem a filha e sabem que ela só vai assumir os sentimentos estando irritada.
- Não só matar, como também torturar. - disse Harry.
- Rezar para isso não acontecer. - sorri, como se aquilo fosse normal. - Bom, eu tenho que ir, tenho trabalhos a fazer.
Sai de lá, seguindo para biblioteca onde Pietro estava e por coincidência Lily também, só foi eu entrar no local que minha amiga passou a encarar Pietro com ódio nos olhos. Espero que ela não esteja planejando um assassinato.
- Ela tá me encarando como se fosse me matar? - questionou Pietro, me encarando nos olhos. Sua expressão era de quem estava prestes a chorar.
- Tá sim. - respondi sorrindo, afinal Lily tinha que pensar que estávamos tendo uma conversa de namorados extremamente apaixonados.
Ele resmungou algo sobre ter medo do lado Malfoy da família e depois voltou a sorri, entrando no personagem de ser meu namorado.
Pov Lily
Minha perna balança rapidamente pela raiva que sinto ao ver Pietro e Alene juntos. Minha vontade é de pegar ele e fazer ele sumir do mundo. Talvez eu devesse mata-lo e dar seus restos para os porcos. Não tentativa de homicídio e homicídio ainda é crime.
Tudo bem, já chega dessa palhaçada.
Eu vou acabar com isso agora mesmo. Alene é minha.
Esperei até Pietro sair para me aproximar de Alene, sem dizer nada peguei no seu braço e a puxei até um corredor vazio, onde não tinha o movimento de alunos.
- Quero dizer algo. - falei, tentando parecer calma, encarando Alene nos olhos, esses lindos e magníficos olhos.
O silêncio reinou em nós por alguns segundos.
- Então... - Alene disse tentando quebrar o nosso contato visual coberto de tensão. - O que quer dizer?
Deixei a raiva que sinto de Pietro invadir meu corpo. Empurrei Alene contra a parede e me aproximei de seu rosto, olhei bem fundo da imensidão azul que eram os olhos dela. Respirei fundo, procurando pela coragem Grifinória que possuía herdada de meu pai Harry.
- Eu quero te beijar, te agarrar e ficar com você, porém ao mesmo tempo quero te matar por me fazer sentir coisas desse tipo. - sussurrei contra os lábios entreabertos de Alene, sua respiração quente acariciava meu rosto. - Estou confusa e isso me assusta.
Antes que pudesse me afastar de seu corpo, Alene agarrou a camisa branca de meu uniforme e quebrou a distância de nossos lábios.
Um beijo desconcertado se iniciou, mas rapidamente a beijei com vontade, sentindo sua língua e mordendo meu lábio inferior. Alene ofegou quando a pressionei ainda mais contra a parede do corredor e apertei sua cintura com minhas mãos.
- Esquece o Pietro. Eu quero que você seja minha. - sussurrei de maneira manhosa, roçando meu nariz de forma carinhosa no pescoço de Alene.
- E eu quero ser sua. Pietro era só um plano para te fazer ciúmes.
Sorri de leve. Menina esperta, seu plano funcionou.
Alene abraçou meu corpo, passando seus braços pelas minhas costas e ficando na ponta dos pés para esconder seu rosto em meu pescoço.
- Eu sou sua pessoa Lily e você é a minha.
Então saímos de mãos dadas daquele corredor.
Pov Alene
Eu acabei de beijar Lilian Luna Potter-Malfoy? Ai meu Merlin, eu acabei de beijar Lilian Luna Potter-Malfoy.
Alguém me belisca, porque eu só posso estar sonhando.
Aí doeu!
É, eu realmente não estou sonhando.
~°~
Para vc, alecrim dourado que fica me perturbando nas conversas privadas dizendo que Drarry quase não aparece. O foco da minha fanfic nunca foi Drarry e sim os filhos deles, se quiser parar de ler pode parar, não vou sentir sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18