Roxo Alene e vermelho Lily
Pov Lily
Joguei-me na cama, estava exausta de arrumar as coisas do baile, Alene não pega leve quando o lance é arrumação. Sophia faz as coisas com preguiça e eu faço reclamando, ou seja, para a decoração ficar pronta demorou anos.
Senti Alene rastejar até ficar deiatada sobre mim, senti seus beijos quentes em meu pescoço e o meu corpo logo se arrepiou com o contato.
- Vamos tomar um banho, hm? - seus beijos subiram para minha bochecha. - Tirar o suor de toda a correria de hoje, afinal ainda temos um baile para ir.
Tivemos de tomar um banho rápido, afinal o baile começaria em uma hora. Alene demorou mais de um século para se arrumar, sendo que poderia apenas balançar a varinha.
Já no baile Alene segurava minhas mãos firmemente e todos os nossos amigos estavam reunidos em uma mesa reservada por Sophia.
- Hey, vocês pretendem ficar a noite inteira sentados? Vamos todos dançar! - Carter insistiu, Scorpius resmungou alguma coisa e foi para a pista de dança com Carter, acho que se fosse qualquer outra pessoa ele lançaria um Cruciatus.
- Vem Lily. - Alene me puxou para a pista de dança. A mesma coisa se encaixa em mim, se fosse outra pessoa eu lançaria uma azaração.
Grudei os nossos corpos o máximo que pude e a beijei.
Nossos corpos se mexiam conforme a música. Olhei para a minha própria vida e mal conseguia acreditar no que estava vivendo, eu namoro uma garota incrível, tenho irmãos que amo infinitamente e mesmo que eu não demosntre isso, tenho certeza que eles sabem disso, tenho pais incríveis e ainda construí uma família de amigos aqui em Hogwarts.
- O que você está pensando? - pergunto Alene, chamando minha atenção.
- Em como eu estou feliz agora.
E com isso Alene sorriu e juntou os nossos lábios novamente.
- Eu te amo Lily Potter-Malfoy. - sussurrou assim que nos separamos.
- Eu também te amo Alene Lee.
[...]
Pov James
É isso, acabou, infelizmente acabou.
Eu estava dividido em sentimentos naquela manhã. Uma parte de mim estava se sentindo triste pela despedida e a outra feliz, por saber que tenho muitas coisas para viver ainda.
Mesmo me sentindo assim, confuso, sorri ao ver meus irmãos e amigos parados na frente da entrada do Salão Comunal da Grifinória.
Me aproximei deles, e nos envolvemos em um abraço coletivo.
- Vou sentir falta daqui. - falou Sophia, observando os quadros animados ao nosso redor.
- É estranho ir embora, né? - Alene murmurou, seus olhos estavam pensativos.
- A magia deste lugar vai me fazer falta. - Lily passou os braços ao redor da cintura de Alene e depositou um beijo em sua testa.
- Nem acredito que os sete anos se passaram. - murmurou Scorpius. - Esse tempo passou tão rápido.
- Vou sentir falta de ver a carranca da professora de Astronomia. - Carter falou com um sorriso no rosto, aquela mulher realmente odiava os alunos, as vezes era até engraçado ver ela berrando.
- Aqui foi como um segundo lar para mim. - falei, já sentindo um aperto no coração.
Andamos devagar pelos corredores para observar tudo ao nosso redor, os amigos que moravam distante estavam se despedindo e trocando presentes. Alguns tinham até lágrimas nos olhos.
- Uma última olhada. - Scorpius falou, parando perto da entrada e observando as coisas ao redor.
Tudo aquilo me faria falta. As escadas se movendo feito doidas, os professores, as descobertas, a magia deste local.
Aqui é como uma casa para mim. Hogwarts sempre será o meu lar e por conta disso está sendo difícil dizer adeus.
Ao pisar no gramado lágrimas apareceram em meus olhos. Eu e meus amigos nos viramos para dar uma olhada geral no Castelo.
Seguramos nossos mãos e passamos os olhos pela construção, todos nós deixamos lágrimas de saudade antecipada escorrerem pelas nossas bochechas.
- Vamos? - questionou Lily.
- Vamos. - afirmei com a cabeça. Ir embora nos deixava triste e o que nos confortava era saber que estávamos dispostos para viver coisas ainda mais incríveis.
Embarcamos na carruagem que se movia sozinha. Nós nos viramos, para poder ver Hogwarts ser deixada para trás.
Acabei por sorri em meio as lágrimas de saudade, nossa história em Hogwarts chegou ao fim.
~°~
De: Ayla
Para: LeitoresEu não sei o que dizer, pensei que nunca chegaria nessa parte dos agradecimentos.
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa fic, e saber que ela acabou me deixa triste, pois foi através dela que eu conheci pessoas incríveis que irei levar para o resto de minha vida, obrigada por tudo, literalmente TUDO.
Obrigada pelos comentários que alguns de vocês fazem que são absolutamente incríveis, em dias difíceis eu amo ler os comentários de vocês, fico rindo como uma hiena. Obrigada pelos votos, pelo apoio, obrigada por tudo.
Saibam que esse não foi o fim, ainda tenho muitas fanfic's sendo criadas em minha cabeça e que eu adoraria passar pra cá, para tornar algo real.
Se durante esse tempo de Família Potter-Malfoy, eu fui grossa, tratei vocês mal, desapontei vocês ou fiz alguma coisa que lhes ofendeu, me desculpem. Sei que apenas a palavra "desculpe" não é o suficiente, mas como eu não conheço vocês pessoalmente fica um pouco difícil de eu me desculpar de forma verdadeira.
Vou fazer um agradecimento especial à ntenhoideia_ que com seus comentários aleatórias me deu ideia para capítulos, o que é um pouco irônico, afinal ela não tem ideia. Tá, essa foi ruim, podem me julgar.
Vejo vocês em Jovem Realeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
خيال (فانتازيا)Harry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18