36

2.2K 227 213
                                    

~ 5 meses depois, porque sim ~

Pov Harry

Estavam todos aqui.

E quando digo "todos" não é exagero. Molly, Arthur, George, Ron, Hermione, Gina, Luna, Pansy, Blaise, Neville, Nina, Lily, James, Scorpius, Narcisa e Draco. Todos estavam na sala de espera.

Não entendi o motivo de todos estarem aqui, nem eram eles que iam parir.

- Okay Harry, fique calmo. Nada de pânico. - falou Ron. Seus cabelos ruivos estavam grudados em sua testa graças ao seu suor, demonstrando que estava mais nervoso que os pais da criança. Ou seja, eu e Draco.

- Amor, eu acho que você deveria realmente se acalmar. - Hermione alisou os ombros do marido.

- Eu não estou nervoso.

- E eu sou a Ladybug, vem cá e respira. - Hermione se sentou ao lado de Ron, tentando acalmá-lo.

Eu não estava nervoso assim, não é como se eu nunca tivesse passado por isso antes.

Draco estava de mãos dadas comigo quando estramos na sala. Rebeca junto com Melissa, outra Curandeira, preparavam os últimos detalhes para começar a cirurgia. Foi quando aplicaram a sedação em mim que realmente comecei a ficar nervoso.

[...]

Minha filha foi colocada em meus braços. Sua pele pálida como a de Draco, suas bochechas avantajadas e rosadas, seu nariz pequeno e levemente empinado, sua boca pequena e rosada. Sua cabeça era coberta por finos fios de cabelo loiros dourados como o sol.

Só percebi que chorava quando senti a primeira lágrima escorrer pela minha bochecha.

- Ela é linda. - escutei Draco sussurrar ao meu lado.

- Muito. - apoiei minha cabeça em seu peito, observando Hope em meus braços. Ela estava tão calma. - Ela é a sua cara. - comentei com um sorriso encantado.

- E tem muito de você também.

- Boca talvez?

Neste momento Hope bocejou de uma maneira extremamente fofa e seus olhos se abriram revelando as suas íris cor de esmeralda, tão intensas quanto as minhas.

- Tem seus olhos. - falou meu marido, olhando abobado para a nossa filha.

Ficamos apenas a observando, curtindo esse momento calmo entre nós três.

- Desculpe atrapalhar o momento de vocês, vocês estavam tão lindos que eu precisei juntar toda a minha coragem para vir aqui. - disse Rebeca, parada em frente a porta, olhando com os olhos cheios de encanto para nós. - Mas o batalhão lá fora quer entar. Eu posso ou não posso deixar eles passarem?

- Pode sim. - respondi, escutando Draco resmungar algo parecido com "Não se pode nem mais curtir um momento com a filha"

Em menos de um minuto James, Scorpius e Lily estavam em torno do berço que Hope dormia tranquilamente.

- Cara, ela é muita linda. - falou Ron.

- É claro que ela é muita linda. - falou Lily acariciando com seu dedo indicador a bochecha de Hope. - Ela é minha irmã, o que você esperava?

- Ih gente, o Draco é contagiante. - Blaise brincou. Draco mandou um gesto indevido pra ele de maneira descreta.

- Sem gestos indecentes aqui, tem cinco crianças presentes. - falou Gina brincando.

Eles ficaram por mais um tempo observando minha filha. Nenhum de nós conseguiamos tirar os olhos dela, Lily já estava planejado ensinar a irmã a espantar os irmãs. Não pude deixar de rir. James falava em como esconder os doces de forma cautelosa para ninguém achar e Scorpius encara os James e Lily como se eles fossem doidos.

- Vocês sabem que ela não deve estar entendendo um "a" né? - Scorpius continuava a encarar os irmãos como se eles fossem malucos.

- É só para ela crescer e perceber que essas palavras são familiares. Se não que participar cala a boca. - falou James.

Rebeca apareceu novamente.

- O horário de visitas acabou. - falou simpática. Com isso todos se despediram e partiram para suas residências, os únicos que permaneceram foram Draco e nossos filhos. James agora carregava Hope e balbuciava coisas para ela que eu acho que nem ele mesmo esta entendeo. - Amanhã você e Hope serão liberados, a poção de cura fez efeito rapidamente em você e está tudo certo com Hope.

[...]

Pov Draco

Eu não conseguia tirar os olhos de Hope, ela era pequena que tinha até medo de pega-la no colo. Mas quando a tomei nos braços esse medo foi embora, seus olhos esverdiados me passavam a coragem que eu precisava.

Entrei em casa andando devagar, não queria derruba-la no chão igual fiz com James quando ele tinha 1 ano... Não contem isso para ele.

Harry abriu a porta de casa e o que veio a seguir fez Hope começar a chorar em plenos pulmões. Um "surpresa" bem alto ecoou na casa e quando tudo se ascendeu eu, Harry e meus filhos vimos uma mesa enorme cheia de guloseimas e uma faixa enorme escrito "Bem vinda Hope".

- Gente, o que é tudo isso? - questionei, enquanto ninava Hope no colo, tentando fazê-la parar de chorar.

- Um pônei, tá vendo não? - Ginevra falou com um tom de ironia na voz. - É claro que é uma festa de boas vindas. Agora me dá minha afilhada.

Um pouco relutante em tirar Hope de meus braços a entreguei para a mulher de cabelos avermelhados.

Por alguns segundos me permiti desconectar das vozes e da música ao redor e somente olhar quem estava por ali. Vi Pansy com Gina. Vi Narcisa com Molly. Vi Blaise rindo com Ron. Vi Luna e Neville jogando conversa fora. Me vi entre Sonserinos, Grifinórios e Corvinos e então, sem um aviso prévio, senti as lágrimas se aglomerarem em meus olhos ao perceber que depois de tanta coisas ruins que aconteceram no passado conseguimos nos manter forte e unidos. Estou exatamente onde quero estar. Estou com minha família.

- Por que está chorando? - Harry se virou para mim, passando os polegares por minhas bochechas, limpando as lágrimas que caíram.

- Estou feliz. - passei meus braços pela cintura de Harry. - Quer dizer... Olha só onde estamos. - fiz um movimento com os braços, indicando as pessoas em nossa volta. - Nunca pensei que conseguiríamos achar felicidade depois de tudo que nos aconteceu, mas nós conseguimos e isso é maravilhoso.

Observei novamente as pessoas ao meu redor. É. Elas são minha família.

~°~

Só respostas erradas, qual é parte favorita de vocês? A minha é quando o Fred vai no casamento do Ron com a Mione.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora