8

8.6K 958 152
                                    

- Ron, está tudo bem? - pergunta George ao ver a cara de espanto do irmão, parecia que seu cérebro iria explodir se continuasse pensando. Sua cabeça estava quase da mesma cor que o cabelo.

- Você está parecendo um pimentão. - completou Fred.

- Harry. - foi a única coisa que Ron conseguiu dizer, as frases não conseguiam se formar em sua mente. Os pensamentos e as dúvidas estavam vindo a todo vapor em sua mente.

- Desapareceu? Sabe maninho... As vezes é bem burrinho. - George sorriu, fazendo o irmão fechar a cara.

- Não enche, George. - resmungou Ron.

- Foi difícil, mas tente superar. - falou Fred, por mais que ele adorasse zoar o irmão ele sabia que perder o melhor amigo não era uma coisa fácil. Eles sentiu na pele como é perder alguém, afinal Guerra levou metade de seus amigos.

- Esquece o desaparecimento. - Ron falou um pouco mais alto que o normal. - Apareceram três crianças hoje na loja. Um deles tirou o Harry nas caixas de sapo de chocolate. - o ruivo explicou, o que fez seu irmão o encarar com uma cara de tédio.

- Ele é famoso, é claro que iam tirar ele.

- O problema é o que ele disse, ele disse "Olha Scorp, tirei o papai nesses sapos de chocolate." - Ron completou, deixando George intrigado no assunto.

- Não acha que foi só pra zoar?! - questionou o mais velho.

- No começo achei isso. Mas reação deles foi como se tivessem falado algo que não podiam. - disse Ron, lembrando do rosto irriato da menina e do rosto surpreso do menino.

- Vai contar a Hermione sobre isso? - perguntou Fred.

- Se tiver uma outra maneira de encontrar Harry, temos de tentar. - Ron disse deixando os gêmeos para trás e desaparatando para o ministério.

Quando chegou lá começou a se mover pelos outros bruxos e bruxas trabalhadores de lá até chegar no escritório de sua esposa, assim que abriu a porta se deparou com uma Hermione concentrada em papéis espelhados pela mesa. Assim que a mulher repara no homem que acabará de entrar abre um sorriso no rosto.

- Oi, amor. - porém o sorriso da garota se desfez ao notar a expressão confusa no rosto do marido. - Se continuar assim seu cérebro vai explodir. - brincou. - O que houve?

- Acho que Harry pode estar vivo. - foi tudo que o ruivo disse, deixando sua esposa em choque.

- Amor... - Mione começou a falar cuidadosamente, enquanto fazia carinho nos cabelos avermelhados de seu marido. - Já falamos sobre isso, o Harry- sua fala foi cortada.

- Estou bem aqui. - ouve-se alguém dizer, uma voz grossa, porém conhecida. O casal arregalou os olhos e encarou o homem que acabou de entrar pela porta. - Lindo escritório.

- Ai meu Merlin! - disse Hermione olhando pasma para a pessoa a sua frente. - Harry?!

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora