Pov Scorpius
Acordei me sentindo renovado, ainda de olhos fechados abri um sorriso ao sentir a movimentação em cima do meu peito, puxei Carter pela cintura colando mais seu corpo e afundei meu nariz nos cabelos bagunçados inspirando seu doce perfume. E eu estava no céu de fato.
- Amor. - o chamei. Ele resmungou e se encolheu mais sobre meu peito. - Temos que ir para aula.
- Não, não quero levantar. - ele saiu de cima do meu peito e se virou para o lado. - Eu estou muito cansado. - passei meus braços por sua cintura e me colei a ele. - Uma rapidinha, uma rapidinha para acordar. - disse dengoso.
- Uma rapidinha para acordar. - repiti o que ele disse, me apoiando sobre meus braços para ver seu rosto.
- É, só uma rapidinha. - ele se virou para mim e em questão de segundos meus lábios tomaram os seus em um beijo profundo, sua língua recebeu a minha com velocidade e logo estavam se acariciando em uma dança apaixonada. Carter passou seus braços em volta do meu pescoço, nos colando ainda mais.
[...]
- menos 10 pontos para a Corvinal. - falou a professora de Herbologia, eu e Carter havíamos chagado atrasado, acabou que rapidinha não foi tão rápida assim.
Nos posicionamos um ao lado do outro, contendo uma risada. Lily nos encarava com um olhar malicioso e um sorriso brincalhão, minhas bochechas ficaram coradas.
- Safados. - James murmurou para nós, lancei o famoso dedo do meio para ele.
A aula seguiu normal, sinceramente foi difícil prestar atenção na aula, meus olhos sempre se focavam em Carter. Ele é tão lindo, seus olhos cor de chocolate são tão penetrantes, me perco neles facilmente. Seu cabelo cacheado é tão macio e definido.
Droga, eu só entendi au au
No final da aula James veio até nós e ele possuía um sorriso no rosto.
- Vocês são tão fofos. - sua voz foi de grave para aguda.
- Gente, dá próxima vez disfarcem mais. - Sophia disse se aproximando.
- A manhã de vocês foi boa ein. - meu irmão falou ao mesmo tempo que Lene se juntava se juntava a nós. - Me contem, fizeram 69?
- James! - repreendi meu irmão. - Lily, olha o que você fez com nossa irmão! - acusei ela na brincadeira.
- Eu nunca levei ninguém para o mal caminho, quando eu cheguei já estava todo mundo lá. - diz minha irmã.
Tivemos que nos separar, já que agora a próxima aula iria começar. Eu e Carter seguimos para aula de Defesa Contra as Artes das Trevas junto com os alunos da Lufa-Lufa.
Me surpreendi quando era meu pai Draco que estava lá.
- O que aconteceu? - questionou, me aproximando de meu pai. Meu pai Harry nunca faltava, por isso estava estranhando.
- Hope acordou com um pouco de febre hoje, então seu outro pai ficou com ela e eu vou ser o professor de DCAT por hoje. - respondeu. E agora eu estava preocupado com minha irmã.
Vou ir ve-la no horário de almoço.
[...]
Entrei em casa, acompanhando de meus irmãos e namorado. Eu falei que ele não precisava vir, mas ele insistiu nisso.
- James! - Hope falou empolgada. - Tava com saudades de você.
- Eu sempre estou na merda. - falei.
- Eu também te amo Scorpius. - ela me abraçou, Hope realmente estava um pouco quente. - E quem é você? - ela perguntou ao ver Carter, tinha me esquecido que ela ainda não o conhecia.
- Eu sou Carter, cunhadinha. - meu namorado se agachou para ficar do tamanho de Hope.
- Você namora Scorpius? - questionou minha irmãzinha. Merlin, a bichinha sabe botar quando quer, igual neste momento em que ela tem um olhar de morte direcionado a Carter.
- Namoro sim. - respondeu Carter sorrindo.
- Agora sua obrigação é me dar doces. - ela jogou os cabelos para trás. Hope é uma mistura das características de nossos pais. - E se você magoar meu irmão, eu quebro seus brinquedos.
- Mais James que o próprio James. - falou Lily.
- Eu não sou o James, eu sou a Hope. - ela cruzou os braços irritada e caminhou até o nosso pai. - Briga com eles pai, me chamaram de James.
Meu pai riu de sua atitude e pegou Hope no colo, a sentando do seu lado no sofá.
- Foi só uma brincadeira filha. - meu pai explicou.
- Ah, é claro que eu sabia. - tentou disfarçar.
- Então maninha, como você está? - perguntou James, se ajoelhando na frente de Hope.
- Eu tô bem, só que o papai diz que ainda estou quente e ainda bem que estou quente, se eu estivesse gelada eu estaria morta.
- Filha, a temperatura certa é 36 ou 37 graus, você está com 39. - falou meu pai.
- Eu sou muito bonita, por isso que minha temperatura tem que ser mais elevada. - Hope jogou os cabelos loiros para trás. - James, fala pro papai que eu estou bem.
- Não posso falar isso se sua febre não abaixar. - falou James e Hope fechou a cara.
- Saiba que eu comi todos os seus doces. - disse Hope e James balançou a cabeça enquanto ria.
- Sabe o motivo dela ter ficado com febre? - questionou Lily para o nosso pai.
- Um resfriado, já demos uma poção para ela e só estamos esperando um melhor efeito. - explicou meu pai.
Ficamos mais um tempo, até o horário do almoço acabar.
- Bom, tchau pai. - Eu falei seguido de meus irmãos.
- Tchau Senhor Potter-Malfoy. - se despediu Carter.
- Me chame de Harry. - meu pai sorriu. - Me chamar assim para que tenho 80 anos e eu só tenho 35 para me sentir um idoso.
Carter riu e se despediu novamente. Seguimos para Hogwarts onde tivemos os restantes das aulas e no final do dia estávamos tão exaustos que não nos atrevemos a fazer mais nada à não ser dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18