Pov Harry
A coisa mais linda em ter um filho, além do amor que transborda dentro de nós, é poder acompanhar seu crescimento, cada pequena evolução, cada experiências novas, cada som que sai da sua boca que por mais que pareça que não quer dizer nada, para um pai sempre significa alguma coisa.
Hope já está com 7 meses e já faz de tudo para chamar a atenção gritando e puxando os cabelos das pessoas que minha filha insiste em querer os levar para boca.
Cada vez mais a atenção precisa ser redobrada, um descuido e ela pode rolar até cair da cama, como que quase aconteceu uma vez logo que aprendeu a se virar. Ela aprendeu a engatinhar a alguns dias atrás e não deixa mais Grey, o gato de Scorpius, em paz.
Grey também parece gostar da brincadeira de Hope, pois ele não corre dela como Flocos( a doninha de Jame) faz. Snowy, a coruja de Lily, também não foge dela, mas não é sempre que ela está disposta a brincar.
- Já chega mocinha. - falei pegando minha filha mais nova no colo. - Deixe o Grey descansar. - o gato parecia cansado, ele tinha um pouco da língua para fora e seu peito subiabe descia rapidamente.
- Já está dando trabalho para o gato de novo mocinha? - Draco fez cócegas com apenas um dedo na barriga de Hope, que gargalhou abertamente mostrando seus dois únicos dentes.
- Que horas o povo chegam ein? Eu já estou com fome. - James que estava atento a comida reclamou. Hoje é a festa do 7° mesversário de Hope, apenas uma comemoração entre família.
- James tu sempre estás com fome. - falou Lily, enquanto terminava de arrumar algumas coisas na mesa onde estava o bolo. - Toma, come isso. - entregou um pote pequeno para James, reconheci o que continha dentro porém não me atrevi a falar.
- O que é isso? - questionou Jay.
- Resto de papinha da Hope, é o que tem por agora. - disse minha filha tentando segurar o sorriso que tentava aparecer no canto de seus lábios.
James deu de ombro e acabou pegando o pote. Não consegui conter o riso vendo ele comer a papinha.
- James meu filho... Você não é normal não. - disse tentando não cair na gargalhada.
- Como Melanie Martinez disse uma vez "all the bast people are crazy"
[...]
- Cadê a coisinha mais linda da dinda? - Gina foi logo falando com Hope, me ignorando completamente. É engraçado que quando se tem filho as pessoas esquecem que você. - Vem cá. - esticou um pouco os braços para minha filha, Hope esticou por completo os seus braços gordinhos e se jogou para frente, fez movimentos de abre e fecha com as mãos.
- Minha filha é muito traíra. - brinquei, entregando Hope para ela. - Cuidado com o-
- Ai! - Ginevra gemeu de dor quando Hope puxou os cabelos ruivos com força.
- Cabelo... - completei com um suspiro e um sorriso sem graça no rosto. - Não deixa ela enfiar na boca. - tirei os cabelos ruivos da boca de minha filha e depois de suas mãos. - Que coisa feia Hope, você sabe que não pode fazer isso.
Ela realmente sabia, pois sempre que fazia ficava com uma expressão de culpada.
- Olá Harry. - disse Luna ao ter entrado. - Olá Hope. Isso é para você. - ela continha um elefante pequeno de pelúcia em mãos, minha filha pareceu compreender que era para ela e estendeu a mão para o brinquedo, dando um beijo cheio de saliva no topo da cabeça do animal. - Que bom que gostou.
- É o seguinte, eu aprovo roubo de docinho antes do parabéns, então cadê a mesa com os docinhos? - Ron entrou. - Ah sim, as pessoas... Oi pessoal, tchau pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18