Pov Scorpius
Eu tive um sonho maravilhoso e bem quente, eu havia acabado de despertar do sonho, normalmente acordo irritado por ter saído de uma fantasia tão boa, porém dessa vez eu acordei muito bem. A realidade era melhor neste momento.
Respirei fundo e senti o perfume que tanto amo, abri lentamente os olhos me deparando com um Carter deitado em mim mais do que na cama.
Sorri lhe fazendo um carinho e vendo-o se remexer e se aconchegar mais a mim. As lembranças da noite maravilhosa que tivemos vieram a mente com satisfação.
Olhei seu corpo, ele estava coberto de marcas chuapão, sorri ao imaginar como ele faria para esconder isso depois, olhei em volta da bagunça que era a cama e encontrei minha varinha, a peguei e conjurei um Tempus, já era oito horas e nós tínhamos perdido o café da manhã e se não nos apresarmos vamos perder a primeira aula.- Carter? - a chamei, nada. - Amor, temos que nos levantar.
- Não! - ele resmungou e se aconchegou mais sobre mim.
- Vamos nos atrasar para a aula. - falei, acariciando sua bochecha.
- Estou cansado. - falou, ainda de olhos fechados.
- Eu sei que está, mas é necessário nós nos levantarmos.
Ele resmungou algo sobre estar com preguiça, porém mesmo assim abriu os olhos.
- Não consigo andar. - disse.
- Eu te ajudo. - levantei-me e o carreguei no estilo noivo, andei em direção do banheiro e o coloquei sentado na pia enquanto preparava a banheira.
Depois me aproximei dele, me enfiando entre suas pernas e envolvendo meus braços em sua cintura, dando beijinhos em seu rosto. Ele riu, envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço.
- Amo você, demais. - disse entre os beijos que eu dava em sua bochecha.
- Não, eu te amo mais.
Sorri para ele enquanto negava com a cabeça, recebendo um sorriso de volta. O peguei nos braços novamente e entrei na banheira junto com ele.
Encostei-me na borda da banheira e fiz com que Carter se encostasse em mim. Tomamos um banho rápido, entre carícias e mãos bobas, comemos alguns doces que eu roubei de James apenas para não desmaiarmos de fome e saímos correndo pelos corredores até a sala de poções.
Por sorte meu pai ainda não se fazia presente.
- ABRAM AS TAÇAS, POIS FINALMENTE ACONTECEU! - a primeira coisa que vi foi meu irmão de pé em cima de uma mesa.
Eu sou o único cérebro nessa família?
- James, que porra é essa? Desde daí.
- Aquelas duas ali começaram à namorar. - apontou para Lily e Alene.
- Gente, se preparem que hoje chove. - Carter disse brincando, olhando para o céu como se realmente estivesse analisando as nuvens.
[...]
- CHEGUEI SEUS BANDO DE ARROMBADO - gritou James assim que entramos na Mansão Potter-Malfoy. No mesmo instante Hope veio na direção e pulou em seu colo. - E aí princesa, como está sendo seus dias sem nós?
- Uma chatisse, os papais não querem me dar doces. - resmungou minha irmã caçula.
- No meu quarto, tem um pote dentro do meu armário de cuecas e ele está cheio de doces. - dei deu um tapa em James. - Ai filho da puta.
- Levando nossa irmã para o caminho errado. Coisa feia.
- O que é puta Jay? - perguntou nossa irmã inocente, James percebeu a merda que tinha feito.
- Explica essa agora, Jameszinho. - Lily provocou nosso irmão.
- Cala a boca, Sonserina idiota. - disse, logo voltando concentração para a criança - Puta é uma mulher inteligente que tira dinheiro de homem idiota.
- Eu quero ser uma puta também. - Hope disse animada batendo palma.
- Nossos pais vão te matar. - eu falei, mesmo sabendo que meus pais não tem a coragem de machucar uma mosca... Bom, talvez o pai Draco sim.
- Você já é rica Hope, não precisa tirar dinheiro de homem idiota. - falei, tirando minha irmã de perto de James, antes que ele fale mais uma besteira perto dela.
Depois de um tempo meus pais chegaram e passamos o dia inteiro brincando, assistindo filmes e tentando fazer Hope parar de falar dois palavrões que ela aprendeu com a cortesia de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasiaHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18