Pov Scorpius
A festa está sendo no grande salão. Tem uma banda tocando, algumas bebidas sendo servidas por garçons. E muitos, muitos alunos.
Alguns pareciam realmente se divertir, outros estavam aqui apenas para comer e outros estavam aqui apenas parar ganhar pontos. O último caso se encaixa perfeitamente no que eu e Lily viemos fazer aqui. Odeio festas, ela também.
- Lily. - a chamei. - Desmancha essa cara de bunda.
- Odeio festas, odeio vestidos, só estou aqui pela comida, por Alene e pelos pontos extras.
Eu num falei?
James e Hope estavam animados, comendo de tudo e dançando, Alene e Sophia estavam perturbando um aluno da Grifinória.
Rose e Hugo estavam tentando colocar ordem em alguns alunos que subiam na mesa e começavam a dançar.
- E você, por que tu estás aqui? - questionou Lily, ela sabe que só compareço em festas por obrigação.
- Carter. - respondi, apontando para meu namorado que se encontrava roubando alguns doces antes do tempo. Meu objetivo era ficar de olho nele, as vezes me preocupo demais com ele.
- Falando nele, como ele está depois que... sabe? - fez gestos com a mão, não compreendi. Ela revirou os olhos. - Depois que ele te beijou na frente de todos.
- Ele está bem. - não era totalmente mentira.
Carter vem enfrentando problemas com a família, o problema são os tios e as tias que se acham importantes só porque carregaram ele no colo quando ele era apenas um bebê. Os pais e parentes próximos apoiam Carter e tentam ensinar a esses tios que amar alguém do mesmo sexo não é errado.
O "amar ao próximo" vai para puta que pariu quando o lance é aceitar e respeitar os outros.
- Tem algo que você não está me contando. - falou, as vezes sinto que Lily me conhece mais do que eu. - Ele está passando por problemas na família?
Arregalei os olhos, como ela sabe?
- Quando Alene estava passando pelos problemas com Greta ela ficava exatamente assim. - apontou disfarçadamente para Carter. - Não queria falar com ninguém, se isolava, ficava vagando pelos pensamentos.
- Alene passava por problemas na família? Ela? A maluca e divertida Alene?
- Nem tudo é o que parece. - Lily respirou fundo. - Não deixe Carter se afastar, Scorpius. - ela passou os braços por minha cintura, me envolvendo em um meio abraço e depois apoiou sua cabeça em meu ombro. - Alene fez isso, ela se afastou de mim, no início eu deixei e tudo piorou.
- Como assim piorou?
- Ela me disse que ficou ainda mais difícil por não ter ninguém com quem desabafar. Por não ter ninguém com quem ela poderia contar, caso algo de extremamente ruim acontecesse. - relatou e logo depois respirou fundo, acho que tentava não chorar.
Agora fiquei preocupado ainda mais com Carter.
- Como você fez para conseguir se aproximar de Alene? - questionei, vai que Carter tenta se afastar de mim. Tenho que estar preparado para isso.
- Para Carter não pode funcionar. - me informou. - Mas com Alene eu conversava, deixava ela me contar as várias coisas que estavam à incomodando, eu cantava com ela e dançavamos. Ah... Eu também casei com ela.
- Oi?
Então ela riu, tirou a varinha de dentro da bolsa e usou um feitiço básico para um pedaço de pergaminho aparecer em suas mãos.
~°~
Love each other even when we hate each other.
No running.
Take care when old senile and smelly.
And it's forever.× Lilian Potter-Malfoy
× Alene Lee~°~
Não pude deixar de rir.
- Não ria. - ela tirou o pergaminho de minhas mãos. - Tínhamos 11 anos.
A conversa com minha irmã estava sendo boa, mas Carter não gosta de cantar, por mais que tenha uma voz encantadora e ele também não gosta de dançar, então acho que não vai servir muito as dicas de Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasiHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18