Pov Draco
Acordei com Hope resmungando pela babá eletrônica, ainda sonolento me levantei com cuidado para não acordar meu marido que dormia tranquilamente.
- Está com fome? - peguei minha filha no colo e segui rumo a cozinha para preparar a mamadeira.
Hope estava quieta, não sei por quanto tempo seria assim, pois sempre que está com fome fica impaciente e irritada, nisso ela parece muito James. Quando ela terminou começou a coçar os olhinhos, indicando que está com sono.
Subimos para seu quarto, mas quando eu a coloquei no berço ela começou a resmungar, antes que o berreiro se armasse a tirei de lá e levei ela para meu quarto. Coloquei Hope entre mim e Harry.
Pov Harry
Quando acordei me deparei com um par pequeno de olhos esmeraldas me observando.
Isso estava virando uma mania, em determinada hora da noite Draco trás Hope para o nosso quarto. A pequena mão de minha filha tocou meu rosto.
- Bom dia meu amor, dormiu bem? - ela se levantou, me abraçou e deu um beijo em minha bochecha. Adorava isso nela, minha filha é carinhosa e vivia demonstrando afeto.
- Papai Dada. - Hope apontou para Draco que ainda dormia. Antes que eu pudesse impedir minha filha já havia se jogado no peito de meu marido. Não fiquei preocupado, pois sei que não doeu.
- Nossa Hope, quanto carinho logo cedo. - Draco agarrou nossa filha.
- Xai papai... Xolta Hope. - ela se debatia para sair dos braços de Draco.
- Ataque de beijinhos. - Draco ativou o modo criança e começou a distribuir beijos pelo rosto de Hope.
Fiquie ali, apenas admirando os dois.
- Agola o papai Harry. - Calúnia! Se viraram contra mim. Os dois vieram em minha direção e começaram a me encher de beijinhos misturados com cócegas.
- Eu me rendo... Eu me rendo. - ergui as mãos em sinal de rendição quando o ar em meus pulmões começou a fazer falta.
- Papai Hazz é flaquinho, flaquinho, flaquinho. - minha filha se divertia com a situação.
- Papai Hazz e muito fraquinho né filha? Toca aqui. - os dois fizeram um "high-five"
- Duas crianças. - brinquei me levantando e antes de chegar a porta fui surpreendido com Draco.
Ele me envolveu em um abraço por trás e deu um beijo rápido em meu pescoço.
- Dormiu bem? - virei-me de frente para aqueles lindos olhos azuis.
- Maravilhosamente bem. E você?
Draco sorriu e se inclinou um pouco para depositar um beijo rápido em meus lábios.
- Queria demonstrar melhor, porém o horário não permite. - piscou para mim. Me fazendo compreender o "horário" que inclusive estava em cima da cama nos observando.
[...]
Pov Lily
- É sério! - Alene disso, o tom de brincadeira estava presente em seu voz. - Se eu não achar ninguém, eu me caso com você.
Gosto de ver Alene assim, sorrindo até para a árvore. Seus olhos azuis brilhavam demonstrando que estava feliz.
Sei que ela não esqueceu todos os problemas e que uma hora ela irá ter que focar neles, mas por enquanto vamos mante-la afastada disso. Esse sorriso é lindo mais para ficar escondido.
- Se você não for daquelas esposas que reclamam de tudo, eu caso. - entrei na brincadeira.
- Prometo que vou ser daquelas que se junta na doideira.
- Ótimo então, casamos amanhã. - não sei por qual motivo, mas acabamos por cair na gargalhada. - Quer saber, vamos nos casar agora! - falei, quando recuperei meu fôlego.
Tirei de minha mochila um pedaço de pergaminho, pena e tinta.
- O que você vai fazer? - Alene questionou, seus olhos brilhavam de diversão e curiosidade.
- Já assistiu Grey's Anatomy? - ela balançou a cabeça negativamente. - Tudo bem, vamos fazer isso mesmo assim.
Escrevi no pedaço de pergaminho e Alene ficou me observando com curiosidade.
- Pronto! - entreguei o pergaminho e a pena para ela depois ter escrito meu nome. - Escreva o seu nome agora. - Ainda curiosa Alene assinou. - Agora estamos oficialmente casadas!
..........
Love each other even when we hate each other.
No running.
Take care when old senile and smelly.
And it's forever.× Lilian Potter-Malfoy
× Alene Lee..........
Acabamos por cair na risada novamente, seus olhos estavam brilhando, a felicidade transbordava deles e o seu sorriso estava encantador.
- Agora pode abraçar a noiva. - abri meus braços para ela, que mesmo rindo retribuiu o meu ato de afeto.
- Agora nossa amizade é eterna. Não tem escapatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18