2

19.2K 1.5K 855
                                    

~ 11 anos depois

Mais uma manhã ensolarada chegou, os pássaros começaram a fazer seu canto matinal e o vento entrava no quarto dos garotos, fazendo o local ficar refrescante.

Os garotos acordaram animados, piscaram seguidas vezes para se acostumar com a luz do dia, fizeram as higienes matinais e partiram para o quarto de Lily que tinha cabelos escuros iguais de Harry, mas o resto era todinho de Draco.

- Acorda! - Scorpius e James gritaram.

Lily resmungou algo e se cobriu até a cabeça com o cobertor, desejando que os irmãos perdessem as cordas vocais por pelo menos cinco minutos.

- Bora acordar sua chata. - gritaram os dois novamente.

Lily resmungou mais alguma coisa e saiu de baixo das cobertas com a cara emburrada.

- Bom dia pra vocês também. - falou irônica, sentindo a vontade de dar um soco nos irmãos. Na verdade a garota sempre sentia a vontade de dar um soco em alguém pela manhã.

- Bom dia pra você também, minha irmã favorita. - disse James com um sorriso no rosto, ele era igual sua irmã Lily, a única coisa que possuía de seu pai Harry era a cor do cabelo.

- Eu sou sua única irmã, James.

Em outro quarto Draco e Harry estavam rindo dos gritos de raiva vindos da filha, todos eles direcionados aos irmãos.

- Sua filha. - Harry disse entre risos.

- Você que pariu. - respondeu Draco entre risos.

Harry fez um barulho de quem está indignado e deu um tapa no peito de seu marido, prontamente o loiro agarrou o moreno e girou até fazer o menor ficar com as costas na cama e ele por cima.

- Tá vendo? Você é o irritado da relação. - se refeiriu ao tapa que acabará de levar, logo Draco recebeu um olhar de raiva vindos do marido.

- Seu filho da... - antes dele terminar o loiro capturou os lábios dele em um beijo de bom dia. Desta forma Harry não conseguia ficar irritado por muito tempo com seu marido.

Harry amava receber beijos de Draco, quando ele beija seus lábios ou sua pele, era uma sensação nova toda vez. Ele adorava a sensação de borboletas no estômago, sentir seu coração acelerado contra seu peito, ou ter aquele sorriso largo nos lábios que ele não conseguia conter.

- Agora vamos, temos três filhos que vão destruir a casa se não nos levantarmos agora. - falou Draco saindo de cima do moreno.

E foi isso que casal fez, os dois tomaram um banho rápido e foram começar a rotina. Harry foi para a cozinha fazer o café da manhã, ele não se atrevia a deixar Draco cozinhar, da última vez quase colocará fogo na casa.

- Vejo que acordaram animados. - falou o loiro ao chegar no quarto de Lily e ver os três irmãos, que antes estavam brigando, pulando na cama e se acertando com os travesseiros.

- Bom dia pai. - disseram os três em coro. Draco soltou uma risada.

- Vamos descer pra tomar café, o pai de vocês já está preparando.

- Já vamos. - respondeu Scorpius.

Assim que o garoto respondeu Draco desceu para tentar ajudar seu amado na cozinha.

Lily esperou seus irmãos sairem para se arrumar, ela colocou um vestido solto florido, e prendeu seus cabelos escuros em uma traça que caia sobre seus ombros, deixou seus pés descalços e desceu de encontro aos seus pais e irmãos.

- Olha quem resolveu aparecer. - falou James, sua fala saiu abafada por conta da boca cheia de cereal.

- Respeita tua irmã, menino. - ordenou Draco que recebeu uma careta de desânimo do filho. - Bom dia, querida.

- Bom dia, pai. - respondeu a única garota da casa sorrindo. - E para de encher o saco, Jay!

- Pai! - indagou James, sentindo "raiva" de sua irmã. - O senhor não vai fazer nada? Olha como ela falou comigo!

- Meninas podem fazer tudo, querido. - respondeu o loiro, que acabará de colocar os ovos fritos sobre mesa.

- Ela não vai cometer um assassinato, amor. - se intrometeu Potter. - Querida, não cometa um homicídio e respeite seu irmão.

- Okay... - Scorp se pronunciou pela primeira vez. - Eu tinha tanta família para vir eu vim justo nessa? Sério isso Deus? - olhava para o teto enquanto falava. Scorpius Potter-Malfoy não possuía nada de Harry, ele era uma cópia perfeita de seu pai Draco.

Harry e Draco começaram a rir da careta que o filho fez e logo em seguida todos estavam gargalhando. A cozinha foi preenchida por risos de James, Lily, Draco e Harry. Os resmungos de Scorpius quase não eram ouvidos.

A família comeu entre risos e conversas aleatórias. Quando Lily se sentiu satisfeita ela subiu para seu quarto, juntamente com seus irmãos para ver um filme. Era a tradição de sábado: Assistir filmes até a hora do jantar e esquecer que existe um mundo lá fora.

- Qual tipo de filmes vamos ver? - questionou James ao se jogar na cama bagunçada da irmã.

- Vamos ver de comédia. - sugeriu Scorpius.

- Não, já vimos comédia semana passada. - disse Lily com o controle na mão, para não correr o risco de deixar seus irmãos o pegarem e escolherem o filme. - E além do mais eu já escolhi, vamos ver um de fantasia.

Ninguém se atreveu a discordar com a morena, pois ela sempre arranja uma forma de conseguir tudo o que quer e no momento em que quer.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora