5

12.6K 914 676
                                    

Lily entrou no quarto dos irmãos totalmente irritada.

- Do que eles estavam falando? - questionou Scorpius ao ver a raiva estampada no rosto da irmã.

- Umas coisas estranhas. - disse a garota se jogando na cama, enquanto tentava processar o que acabará de escutar. - Tem haver com comensais da morte e Salvador do mundo Bruxo.

E se fosse apenas uma história para adolescentes, mas isso não faria sentido, os pais não estariam tão preocupados por conta de histórias para dormir. E se eles estiverem falando de um mundo paralelo. —  Pare com isso Lily, é idiotice demais até para James.

- E se formos até a biblioteca tentar encontrar algo? - sugeriu Scorpius.

- Se foi algo importante deve estar em algum livro. - completou James.

De repente Lily começou a rir, uma gargalhada alta e descontrolada, como se alguém tivesse contado-lhe a piada mais engraçada do mundo.

- Que foi sua doida? - questionou Jay, encarando a irmã com as sobrancelhas franzidas.

- Vocês dois. - disse Lily tentando controlar o riso. - Bruxos e comensais da morte? O nível do ridículo é 1.000.

- Não seja assim. - Scorpius disse de cara emburrada.

- Ah não gente, Comensais da Morte, o que eles fazem? Comem sal? Por favor, usem o cérebro de vocês por dois segundos, isso é ridículo.

- Só porque você não acredita não significa que não exista. - James repreendeu Lily.

- Concordo com o Jay. - falou Scorpius. - Vamos Lily, pare de rir e se levante, vamos a biblioteca.

- Tudo bem, vamos. - ela respondeu se levantando. - Mas quando não encontramos nada, eu vou rir tanto da cara de vocês.

- E quando nós encontrarmos alguma coisa, eu vou esfregar isso na sua cara para o resto da vida. - James falou para a irmã.

Enquanto os irmãos conversavam Harry estava tentando se desculpar com Draco. Com as palavras ditas ambos estavam magoados e com a fúria correndo em duas veias.

- Eu não falei aquilo pra te magoar, Draco. - Harry quase gritou, enquanto sentia as lágrimas queimarem em seus olhos. Ele odiava brigar com Draco, não se sentia conectado a ele quando isso acontecia. - Eu falei sem pensar, não foi minha intenção fazer você se sentir mal.

- Esse é o problema Harry. - disse Draco, secando a lágrima teimosa. - As vezes você fala as cosias sem pensar e mesmo que sua intenção não seja machucar, você machuca. - o louro respirou fundo para continuar a falar, tentando conter lágrimas. - Olha... O que me machucou, o que me machuca não é o fato de você falar essas coisas sem pensar, é o fato de que você me lembra as coisas que eu fiz, eu estava ciente de tudo. Mas era era eles ou eu, era eles ou minha família. Você sabe as coisas que eu passei, mas não as que eu senti.

Draco não se preocupava mais em esconder a água que caia dos olhos. Harry relutou em se aproximar, porém ao ver os olhos azuis cheios de dor ele mandou tudo a merda e abraçou seu marido, o mesmo foi contra o abraço nos primeiros momentos, mas logo cedeu, sabendo que esse era o pedido de desculpas silencioso de Harry.

- Desculpe-me por isso. - o moreno começou a falar, surpreendendo os dois. Harry costumava fazer pedido de desculpas com atos de afeto ou levando o louro para se divertir em algum lugar da cidade. - As vezes eu consigo ser um total idiota. - ele começou a acariciar os cabelos de seu marido. Draco soltou uma curta risada abafada.

- É você consegue ser bastante idiota. - falou o loiro ao virar a cabeça para encarar as íris esverdeadas de seu marido.

- Quando eu falei aquilo só estava pensando na minha vontade, não estava pensando em você ou em seus sentimentos. Eu não pensei nas consequências de minha ação. - o moreno falou sincero - Olha eu não sou bom com palavras, então eu vou resumir: Eu fui idiota, eu falei besteira, fui um total imbecil e mesmo eu estando casado com você a anos eu cometo erros assim. - Enfim... Me perdoa por ter sido um babaca?

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora