11

8.1K 763 315
                                    

- Bom, fiquem a vontade crianças. - falou Ron. - O almoço já está quase pronto.

Quando o ruivo saiu duas crianças chegaram. Elas pareciam ter quase a mesma idade que os três irmãos.

- Oi, eu sou a Rose. - falou uma menina de cabelos castanhos puxado levantente para o vermelho.

- Sou a Lily. - a garota abriu um sorriso, sem saber o motivo, ela não era de sorrir para pessoas conhecidas então imagine para desconhecidos.

- Posso te mostrar a casa? - questionou Rose.

- Pode ser interessante. - falou a única filha dos Potter-Malfoy.

- Desde quando Lily é simpática com as pessoas? - questionou James para Scorpius.

- Desde quando eu entrei aqui. - Lily que ouvira tudo da escada respondeu.

- Ouvido desgraçado do cão. VOCÊ É UMA GROSSA! - resmungou James, ele adora levar irritar a irmã, porém as vezes se esquecia que ela era cria de seu pai Draco e parecida um pouco demais com ele no quesito ignorância.

- Pelo menos eu sou bonita e tenho um cérebro. - Lily gritou de volta.

Assim ela saiu do cômodo, deixando James irritado e um Scorp sorridente pra trás.

- Você sabe que ela é assim e ainda irrita ela. Cara, você realmente não tem medo da morte.

James gostava, ele sabia que mesmo com essa implicância toda ela o amava mais que tudo, ele também a amava e faria de tudo para ter sua irmã bem.

- Ela é sempre assim? - uma voz estranha surgiu atrás dos meninos, lhes assustando.

- Quem? Lily? - perguntou James.

- Não James, a filha da vizinha. - Scorpius não era assim, ele não era como Lily, porém quando a resposta de tal pergunta era óbvia ele deixava seu lado Draco Potter-Malfoy aparecer.

- Nossa, eu só sofro nessa casa, não tenho culpa se meu raciocínio é lento.

- Enfim, ela é sempre assim, as vezes ela consegue ser pior. - respondeu Scorpius. - Uma vez ela trancou à sete chaves o controle do video-game desse pamonha aqui. - apontou para Jay, que abriu a boca para protestar, mas foi impedido. - Só porque ele quebrou uma boneca dela.

- Que horror. - o garoto estava pasmo com as atitudes da menina. - Eu não iria conseguir viver com uma pessoa assim, elas devem ser chatas e insuportáveis.

Aí os irmãos se irritaram, os únicos que podem falar coisas assim de Lily eram eles. Pessoas que não convivem com a menina não tinham que se intrometer.

- Eu vou fingir que não escutei isso. - Scorpius respirou fundo assim como James, os dois estavam tentando conter a irritação que acabará de surgir.

- Não fale coisas ruins da nossa irmã. - James se pronunciou. - Ah não ser que queira conhecer o lado Malfoy da família de forma mais clara.

- Desculpe. - murmurou o menino.

- Enfim, quem é você? - perguntou Scorp, do nada, esperando tirar o clima tenso.

- Ah sim, os modos. - ele estalou os dedos. - Eu sou Hugo.

- Eu sou Scorpius e ele é o James.

- Se quiserem eu posso mostrar a casa também.

Antes de Scorpius responder "A gente consegue se virar sozinho" a voz de Lily apareceu.

- Nem se você mostrar a casa para eles, eles vão conseguir achar o banheiro.

- Vai a merda Lily. - Jay fingiu ficar furioso com a garota, a mesma deixou um sorriso de lado aparece em seu rosto.

Elas foram parar na sala de estar, a única filha dos Potter-Malfoy observou cada canto do lugar. Era surpreendente a forma como uma casa cheia de pessoas estava totalmente arrumada e limpa. Na casa dela era capaz de estar andando pelo corredor e se deparar com uma roupa suja vinda dos irmãos.

- E aí. Já sabe para qual casa você vai em Hogwarts? - questionou Rose, se sentando ao lado de Lily o sofá.

- Meus pais fizeram uma aposta. - relatou Lily. - Meu pai Harry acha que eu vou para a Grifinória e o meu pai Draco para a Sonserina. Quem vencer ganha 50 galeões.

- Bom, eu sou da Grifinória como toda a família. - disse Rose sorrindo. - Acho que vou entrar nessa aposta, certeza que o seu pai Draco vai perder.

- Tanto faz. O importante é que eu vou para Hogwarts.

- Concordo com isso. - falou Rose. - O que acha de assistimos um filme mais tarde?

- Adoraria. - Lily sorriu. - Já assistiu Avatar?

- O desenho?

- Não, Avatar Pandora. Aquelas felinos azuis. - explicou Potter-Malfoy.

- Nunca assisti.

- Então é ele que vamos assistir mais tarde.

- Hey meninas, o almoço tá pronto. - Hugo apareceu na sala, interrompendo as garotas.

Assim que chegou na cozinha se encontrou com Ron.

- Lily, não fale nada. - Scorpius repreendeu a irmã.

- Mas eu não ia falar nada mesmo. - Lily tentou se defender.

- Só acredito nessa sua frase no dia de São Nunca. - Scorpius se sentou na mesa, encarando a irmã com a cara fechada de raiva.

Que Merlin segure a língua dessa menina.

Pensava Scorpius.

_____

Scorpius, James e Lily devem ir para qual casa?

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora