20

4.5K 443 211
                                    

Eu inventei de colocar um detalhe diferente, que não tem no mundo de Harry Potter e se vocês não pegarem a referência, eu acabo com vcs.

...

- Deixa eu ver se entendi. - falou Lily, que estava parada de pé em frente a mesa de Minerva. - É proibido os alunos irem a Floresta Proibida, mas minha detenção é ir na Floresta Proibida?

- Faz mais sentindo quando os alunos não falam assim. - disse a Diretora.

- Mas não faz sentindo.

- Nosso Guarda-Caça estará com você.

- Sinto-me tão segura agora. - falou Lily de forma irônica, antes de se despedir de Minerva e sair de sua sala.

Andou pelos corredores até chegar na parte externa de Hogwarts, onde vários alunos conversavam, brincavam e faziam atividades.

- Ah - Alene gritou ao avistar Lily. - Ela tá ali. - então se levantou e puxou seus amigos Lufanos com ela. - Lily qual o melhor, unicórnio ou fênix?

- Como vocês chegaram nessa conversa? - questionou a garota. As vezes sua amiga conseguia ser bem maluca.

- Não interessa como nós chegamos. Só responde a pergunta. Unicórnio ou Fênix?

- Eu acho que os dois tem seus pontos fortes. - falou Lily.

Alene fechou a cara em uma expressão tediosa.

- Unicórnio ou Fênix?

- Eu já di-

- Unicórnio ou Fênix?

- Fênix, pronto, essa é minha resposta.

Alene fechou ainda mais a cara.

- Você não serviu pra nada.

- Aceita logo Alene, Fênix são as melhores. - falou Pietro, um dos amigos Lufanos de Lily e Alene.

- Unicórnios são os melhores.

- Tudo bem Alene, Unicórnios são os melhores. - Lily falou, na esperança de terminar com aquele assunto que não levaria a lugar nenhum.

- VIU SEUS BANDO DE BUNDA MOLE. UNICÓRNIOS SÃO OS MELHORES. - gritou para os amigos, que a encararam assustados.

- Vocês sonserinos são muito bipolares. - falou Alex, outro aluno da Lufa-Lufa.

- Diga isso para ela. - Lily apontou para Alene. - Eu sou estável.

Depois disso o tempo pareceu passar rápido de mais e antes que Lily pudesse perceber a noite já havia caído Hagrid, o Guarda-Caça, já estava a esperando na entrada da floresta.

Teve uma surpresa ao chegar lá.

- Lewis. - Lily deu um sorriso de lado para a garota.

- Cale a boca, Potter-Malfoy. - disse Zoe, uma garota alta e magra, cabelos cacheados e escuros. Os olhos tinham cores castanhas.

Assim que deu de cara com Lily resolveu que não iria gostar dela, o motivo não poderia ser o mais tosco: Assuntos do passado. Zoe não gostava de Lily por conta da parte Malfoy da família. Ela achava, assim como sua família inteira, que os Malfoy's mereciam apodrecer em Azkaban.

- Está tão estressada assim só por eu ter tirado seus dentes? - Lily falou como uma garota mimada, somente para irritar ainda mais Zoe. - Pensava antes de ter posto aquele rato nas minhas coisas. - falou agora com a voz normal.

- Muito bem meninas, cheguem de brigar. - falou Hagrid. - Vamos, temos muito trabalho a fazer.

- E o que exatamente vamos fazer? - questionou Zoe, encarando com medo o grande breu entre as árvores.

- Procurar por lágrimas de unicórnio, é claro. - disse o Guarda-Caça, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Lágrimas de unicórnio? - questionou Lily. - Pode ser lágrimas de bruxo não? Posso arrancar as lágrimas dessa daqui. - apontou para Zoe.

- Escuta aqui sua- Zoe foi interrompida por Hagrid.

- Sem xingamentos e sem brigas. - disse o meio-gigante. - Iremos procurar por lágrimas de Unicórnio porque elas curam.

- Mas tem as Fênix e é só a gente fazer uma poção, da no mesmo. - Zoe encarou novamente a Floresta que estava atrás de Hagrid e sentiu seu coração errar uma batida por conta do medo.

- Mas as vezes o ferimento é grave demais e não dá para esperar pela poção, então precisamos das lágrimas. E desde quando arranjar uma Fênix se tornou algo fácil? - explicou Hagride questionou.

- Não faz sentindo nenhum e Dumbledore tinha uma fênix, podemos pega-la para nós. - Zoe falou.

- Para de reclamar. Ou você só está tentando enrolar porquê está com medo? - Lily provou a cacheada.

- Eu não sinto medo. - mentiu Zoe.

- Então vamos logo.

- Concordo com você Lily. - então o meio gigante ergueu a lanterna bem alto e começou a andar em direção da Floresta Proibida.

Lily começou a segui-lo com determinação e Zoe... Bom... Zoe estava praticamente tremendo da cabeça aos pés.

No meio do caminho Hagrid acabou por pisar em um galho, o que resultou em um barulho alto e um grito vindo de Zoe, por reflexo ela se agarrou em Lily.

- Ai tá maluca?! - Lily se afastou de Zoe rapidamente. - Agora vou ter que usar vários produtos de limpeza.

- Digo o mesmo sobre minhas mãos. - Zoe encarou suas mãos com nojo.

- Foi você que se jogou em mim. - disse Lily, encarando Zoe com raiva.

- Foi reflexo, não pensei no que estava fazendo. - Zoe tentou se defender.

- Ai meu Deus, você é muito medrosa.

- Eu sou medrosa, eu só não gostaria de dar de cara com uma criatura daqui.

- Meninas. Fiquem caladas! - ordenou Hagrid. - Ah, veja só. - sorriu. - Achei algumas lágrimas. - o Guarda-Caça pegou uma espécie de corrente e encostou no líquido brilhante e prateado, que era a lágrima de unicórnio. Assim que a lágrima entrou em contato com a corrente ficou fixa na mesma. - Algumas duas, poderia abrir esse pote aqui, por favor.

Lily abriu o pote e Hagrid colocou a corrente lá dentro.

- Obrigado Lilian.

- Ótimo, já temos as lágrimas. Agora podemos ir embora? - Zoe questionou, ela realmente estava apavorada.

- Tudo bem Zoe.

Assim eles sairão da Floresta, Zoe agradeceu por finalmente poder se deitar em sua confortável cama, a qual ela já devira estar a tempos. Já Lily escolheu primeiro tomar um banho para poder relaxar os músculos do corpo depois desse longo dia.

°•°•°•°•

1/3

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora