57

1.1K 130 47
                                    

Pov Alene

Eu adoro a tempestade, adoro sair e ficar na chuva.

Lily acha isso uma loucura e prefere se enrolar com um grande cobertor e beber uma xícara de chocolate quente ao invés de ir na chuva.

- Lee, você é louca.

- Pare de reclamar,  venha ficar comigo.

- Nem que me paguem um milhão.

Ela esperou nos portões de uma das entradas de Hogwarts, onde ela ficava protegida da chuva.

Sorri emocionada para céu quando começou a chover mais forte, fechei os olhos e aproveitei as gotas de água molharem meu rosto.

- Você vai acabar parando no St. Mungus se não entrar logo! - gritou, vi que ela segurava uma risada. - Não posso acreditar que estou apaixonada por você.

Meus olhos brilharam ao escutar aquilo.

- Está apaixonada por mim? - corri em sua direção, ela me puxei para perto e enrolou uma toalha em meus ombros.

- Felizmente estou.

Me inclinei para frente e fiquei na ponta dos pés para quebrar a distância em nossos lábios, Lily me trouxe para perto, me puxando pela cintura. Apoiei minhas mãos geladas em seu pescoço.

Foi um beijo doce e bem apaixonado, mas tivemos que nos separar para buscar pelo ar.

Foda-se que faz pouco tempo de namoro. Parei de segurar o que sentia por ela.

- Eu amo você. - sussurrei, meus lábios bem próximos do dela. - Com todo o meu coração.

Também estou apaixonada por ela, eu a amo mais do que imaginei ser possível.

Pov Lily

Paralisei ao ter meu corpo invadido por várias emoções maravilhosas que nunca imaginei que iria sentir. Eu mal conseguia respirar.

- Eu também te amo. - Eu amo ela demais. Consigo me imaginar ao seu lado para sempre. É, o amor é algo água com açúcar.

Alene pegou minha mão e a colocou sobre seu peito, onde seu coração batia descontroladamente.

- Tente ter uma pequena amostra do quanto eu te amo. - sussurrou contra minha boca. - Lily, eu te amo demais.

E sem conseguir me conter juntei meus lábios com os seus novamente. Eu adoro beijar os lábios macios ou a pele clara dela, é uma sensação nova toda a vez. Eu adoro a sensação de borboletas no estômago, sentir meu coração acelerando dentro de meu peito. Minha língua se encontrou com a dela e foi inevitável o arrepio.

Me assutei quando ela separou os lábios e me empurrou para a chuva.

- É assim que você ama? - brinquei, a puxando para perto de mim novamente. Agora que já estava molhada não tinha o porquê reclamar.

- Precisava de uma maneira para te trazer para a chuva. - Alene passou os braços pela minha cintura.

- Você é baxinha. - brinquei com ela.

- Você que é um poste. - brincou de volta.

Seu sorriso era tão contagiante que me fazia sorrir também.

Ficamos brincando na chuva por bastante tempo até o cansaço chegar, entramos em Hogwarts e usamos um feitiço simples para ficarmos secas.

Voltamos para o nosso dormitório, tomamos um banho rápido. Coloquei um moletom que me cobria até um pouco abaixo dos quadris e meias para tentar esquentar a sola dos meus pés. Alene também vestiu um moletom meu, que ficava mais largo nela, ela se deitou ao meu lado na cama.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora