- O que acha de comemorar? - Draco olhou para Harry, seus olhos estavam sugestivos e um sorriso malicioso se formava em seus lábios.
- Nem venha Draco Potter-Malfoy, eu conheço esse olhar. - Harry disse só para brincar um pouquinho, ele se afastou um pouco do marido e sentiu suas pernas encostarem na cama, impedindo-o de continuar se afastando.
- Mas eu não estou com nenhum olhar. - Draco foi se aproximando ainda mais de Harry, o sorriso malicioso continuapresente. Ele jogou-se em Harry, claro que com consciência de seu peso sobre ele e o fez deitar na cama.
Harry ria e já estava de acordo com a ideia de seu amado, mas não podia perder a pose de durão.
- Dra- o nome se perdeu quando Draco fez uma trilha de beijos pelo peito de Harry.
- Posso parar se quiser. Quer que eu pare? - Draco chegou ao umbigo de Harry e mordeu a pele em volta. Dray apertou as coxas torneadas do marido e as separou, fazendo um trilha se beijos e mordidas na virilha de Harry.
- Não. - foi a resposta de Harry.
Draco levantou um pouco a cabeça, apenas para depositar um beijo na barriga de Harry
- É melhor você tapar os ouvidos agora. - sussurrou para o bebê deles, impedindo Harry de ouvir.
- O que falou para ele?
- Assunto de pai e filho. - Draco deu uma piscadela para Harry, fazendo o mesmo revirar os olhos.
O loiro começou a distribuir carícias pelas bolas pesadas e inchadas do moreno que tremia ao menor toque. Draco chupou o membro de Harry e pegou um tubo lubrificante na gaveta. Draco não abandonou o membro de seu marido, ou suas bolas enquanto lubrificava com o dedo a entrada contraída e rosada de Harry.
Harry estremeceu ao toque gelado do lubrificante, mas não retrucou quando Draco esfregou a ponta do dedo indicador no canal dele e o penterou lentamente sem deixar de chupar seu membro duro.
- Eu não aguento mais. - Harry gemeu, sentindo que não ia aguentar muito tempo e com o Draco ignorando seus gemidos e continuando a penetra-lo agora com dois dedos e sem deixar de dar atenção ao seu pau, ele gozou.
Draco engoliu tudo, Harry gostou de ver seu prazer vazar pelos cantos da boca cheia de seu marido. Harry gemeu um pouco mais alto quando o terceiro dedo o invadiu e em conjunto Draco os retorcia dentro dele.
- Dray... - Harry clamava pelo companheiro enquanto esse abandonava seu corpo e se posicionava entre as pernas do moreno.
- Diga o que quer Harry. Diga o quer e eu faço para você. - Draco sussurrou bem perto da orelha de Harry, depois chupou o seu lóbulo fazendo-o ter leves arrepios.
- Eu quero você Draco. Dentro. Forte. Agora. - Harry pausou cada palavra sentindo Draco se esfregar em sua entrada relaxada.
Draco começou a penetrar o parceiro lentamente, ele estava tão deleitado com o fato de estar dentro de Harry que nem ao menos ligou quando o mesmo gozou novamente no abdômen deles, ou quando Harry começou a espreme-lo dentro de si. Draco, quando percebeu que também estava perto de seu limite, deu as últimas três estocadas rápidas e bem fortes gozando no interior de Harry.
Draco caiu ao lado de Harry, os dois estavam com as respiração ofegantes e com os corpos melados de suor.
- Tá fraquinho, antes demorava mais para gozar. - falou Draco, Harry o encarou sério, fuzilando-o com o olhar. - Estou brincando amor, amo você. - ele depositou um beijo na bochecha de Harry.
- Eu estou grávido seu grande imbecil. - Harry fechou a cara, ele realmente havia ficado irritado.
- Um imbecil que você ama. - Draco falou se aproximando do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18