Draco acordou se sentindo seu corpo grudento, olhou para o lado e viu o marido completamente apagado. Ele levantou da cama e foi até o banheiro, jogou água gelada na cara.
Sentiu a cabeça latejar e decidiu tomar um banho. Ligou a água morna e deixou o corpo ser lavado pelos finos pingos d'água. Saiu do banho se sentindo limpo, o corpo dolorido pelo sexo.
Vestiu uma cueca e viu Harry o encarar com aquelas lindas íris verdes. Pensou em não dizer nada, deixar as sensações boas de observar o corpo nu, exausto e esparramado na cama o dominasse. Sorriu para o seu moreno e recebeu um sorriso de volta.
- Por que levantou agora? - Harry questionou, ainda aproveitando a preguiça matinal.
- Acordei me sentindo grudento. - Draco se aproximou do marido. - E temos que pegar o trem hoje. - o louro acariciou os fios rebeldes do parceiro.
- Ah, esqueci disso. - Harry se lamentou. Tentou se levantar, mas o colchão macio e a caricia do marido não colaboravam. - Para ou se não, não vamos para Hogwarts esse ano.
- Tudo bem meu preguiçoso. - Draco brincou e depositou um beijo na testa de Harry antes de ajuda-lo a levantar.
- Vou tomar um banho, estou precisando de um. - Harry caminhou até o banheiro.
Draco aproveitou o tempo em que Harry estava tomando banho para ajudar os filhos a terminar de arrumar as coisas, percebendo que o marido estava demorando trocou os lençóis da cama e juntou os roupas espalhadas pelos quarto. Ainda sim Harry não deixou o banheiro e Draco começou a ficar preocupado com a demora, então foi até o cômodo e pegou Harry debaixo d'água, os olhos estavam perdidos.
- Harry, o que houve? - Draco questionou, se aproximando do box onde o marido se encontra. Ao chegar mais perto enxergou os olhos verdes com um leve tom de vermelho. - Por que estava chorando?
- Eu não sei se quero voltar. - Harry disse com um pingo de voz que lhe restava, Draco sem se importar em se molhar entrou no box, se juntando ao marido. Hazz ergueu o olhar e encarou a imensidão azul dos olhos do companheiro.
- Por que? Está com receio de algo? - Harry deu um leve sorriso por saber que Draco o conhecia bem. - Não precisa responder, seu gesto já diz tudo.
- Assim que os professores de lá descobrirem sobre meu retorno não vai demorar muito para o Ministério descobrir também. - Harry se lamentou novamente, ele odiava ser uma pessoa famosa em situações assim, nada era particular na vida dele.
- É, isso é um fato. - murmurou Draco e Harry revirou os olhos, pensou que não adiantou de nada contar a Draco as coisas que se passavam em sua cabeça. - Mas escute. - ele segurou delicado o queixo de Harry, fazendo-o o encarar. - Eu te prometi até a morte, então eu não vou te deixar sozinho nunca, nunca mesmo, nem nos teus sonhos eu vou te deixar sozinho. Você não vai passar por tudo isso sem mim, eu vou estar com você em todos os momentos e além do mais, tu não és obrigado a dar entrevistas.
Draco depositou um beijo na testa de Harry, depois outro beijo na bochecha e por último depositou um selinho demorado nos lábios de seu marido.
- Eu te amo, muito. - falou Dray ao separar os seus lábios dos lábios de Hazz.
- Eu te amo mais. - Harry sorriu.
- Você é baixinho, é impossível você me amar mais. - Draco brincou, o que fez Harry soltar uma gargalhada. Bom, seu trabalho estava feito. O marido não estava mais tão preocupado com o retorno a Hogwarts.
Resolveu deixar Harry acabar o banho e saiu do banheiro, tirando as roupas encharcadas e trocando por outras secas. Lembrou-se que faltara arrumar as suas coisas e as de Harry, então com um aceno da varinha tudo estava em ordem.
Em poucos minutos Harry estava pronto e parecia mais tranquilo. De repente alguém bateu na porta.
- Pais a gente tá com fome. - a voz de Lily veio do lado de fora do quarto.
- E o James está tendo cozinhar. - completou Scorpius.
- Então da pra tentar impedir ele, eu gosto de viver e de estar viva. - Lily terminou de falar.
Draco abriu a porta rapidamente e desceu as escadas, respirou aliviado quando viu que James só estava com fósforo na mão. Pera aí, fósforo? É sim, fósforo.
- Filho. - Draco falou chamando a atenção de James.
- Oi pai, o que vai querer pro café?
- Filho eu sei que sua intenção é boa, mas se lembra que da última vez você conseguiu queimar o miojo? É o miojo. - Draco lembrou James.
- Só lembro de quando eu esqueci o óleo na panela com o fogo ligado. - James sorriu sem graça, então convencido de que não era bom na cozinha resolveu entregar as coisas necessárias para o pai.
- Mas se quiser, pode me ajudar a fazer as panquecas. - Draco propôs. James sorriu e concordou, antes deles começarem a bagunça na cozinha o restante da família chegou. - Temos plateia agora, Jay. - Draco brincou.
- Compraram ingressos? - James entrou na brincadeira.
- Não, só vim pra comer mesmo. - falou Lily, um sorriso resolvendo aparecer no canto de seus lábios.
- Você brincando? Que bicho te mordeu? - Scorpius questionou animado.
- Filho melhor não incomodar sua irmã, os dias assim são raros. - falou Harry.
- Ai credo, eu não sou tão brava assim. - Lily se defendeu e Harry riu, puxando a menina para um abraço rápido e depositando um beijo no topo de sua cabeça.
- Não, não é tão brava não. - Harry falou ironico e acariciou os braços da filha, que soltou um leve som anasalado de falsa raiva.
- Muito bem James. - a voz de Draco surgiu novamente no local. - Pegue os ovos e o açúcar.
- Sim senhor capitão. - James falou sorrindo e pegou os ovos na geladeira e os entregou para pai.
- Quer entrar no show Scorp?! - questionou Draco enquanto encara o filho sorrindo.
- Macaco gosta de banana? - foi a resposta do filho.
- Então bata os ovos com isso aqui. - Draco entregou a batedeira para o filho. - Harry liga a música.
- Achei que nunca iria pedir. - e com um aceno da varinha Harry ligou o rádio quase no volume máximo, a música Jailhouse Rock estava passando.
- Ah não vale, eu queri fazer uma coisa também. - Lily reclamou.
- Ajude James a misturar a farinha, o açúcar, o fermento e o sal num recipiente.
- Vamos logo, Jay. - falou a garota pulando do banco e indo de encontro ao irmão.
- Está animado hoje. - falou Harry quando Draco se aproximou do balcão.
- Tenho meus motivos. - Draco deu piscadela, o que fez Harry compreender o motivo da tal animação (e se você tem uma mente como a minha, tu entendeu). - Já acabou Scorp.
- Já pai. - Scirpius entregou o pote com os ovos batidos.
- Muito bem, agora vamos misturar os ovos, os leite e manteiga. - Draco ajudou Scorpius a descer do banco.
Com todos ajudando o Café da manhã ficou pronto mais rápido.
- Até que a gente não bagunçou tanto a cozinha. - comentou Lily enquanto se sentava em uma cadeira entre seu pai Draco e seu irmão James.
- E nada que uma magia não resolva. - Draco pegou a varinha e fez um leve acenar com ela, em questão de segundos tudo estava arrumado.
Depois disso eles comeram as panquecas, entre conversar banais e risos cheios de empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Potter-Malfoy
FantasyHarry desapareceu sem deixar rastros, juntamente com Draco Malfoy. "Fanfic feita por pura diversão" +18