52

1.2K 130 39
                                    

Pov James

Hoje é domingo e a maioria dos alunos estão Hogsmeade, isso inclui quase toda a minha panelinha, os únicos presente são Lily, Kai e Beatriz, os dois são estudantes do 5° ano, eles não fazem parte da panelinha mais são bem legais.

Mas Beatriz e Kai estavam na Biblioteca, o que é muito longe e eu estou com preguiça de caminhar até lá. Então decidi incomodar Lily em seu dormitório, sou irmão dela, ela não pode me lançar um Avada, né?

Rastejei por sua cama e a vi dormindo de bruços. Por alguns segundos fiquei com dó de acorda-la.

Me atirei sobre ela que abriu os olhos azuis, assustada.

- Vamos na neve? Hein? - brinquei. A neve caia lá fora e deixava tudo branquinho.

- Pela bunda fudida de Merlin. - murmurou sonolenta. - James, sai de cima de mim! Eu tô mal-humorada!

- Você sempre está mal-humorada. - segui brincando, ainda sobre ela.

- Engracadinho. Sai! - literalmente me arremessou para fora da cama. Seus olhos azuis se fecharam, visivelmente cansados.

- Tu és muito estraga prazeres. - sentei-me na cama. - Se fosse Alene aqui você se levantaria. - murmurei mais para mim mesmo.

- Ela é minha namorada, diferente de você que é meu irmão minutos mais novo. - disse com a voz arrastada.

- Vagabunda. - joguei uma almofada nela.

- Posso dormir mais um pouco? - perguntou, se virando para mim.

- Ai Merlin, minha irmã é uma múmia - a olhei, negando com a cabeça. - Você é muito chata. - choraminguei.

- Vem cá. - me puxou pelo braço, fazendo-me deitar ao seu lado. - Agora cala a boca e dorme. - nos cobriu com o coberto até a cabeça.

- Ai Lilian, estou sufocado. - desci um pouco a coberta. Pronto, agora eu respiro direito.

- Para de resmungar, se não quiser vai embora. - virou-se para o outro lado.

Bufei, levantei-me na cama e sai. Vir aqui não adiantou de nada.

Passei as mãos levemente por seus cabelos castanho e sai de lá.

Pov Lily

Acordei duas horas mais tarde, sentindo meus olhos pesarem. Do lado de fora da janela os pequenos flocos de neve caiam sobre as telhas, grama e árvores, deixando tudo bem braco.

Sai a procura de James, o encontrei sentada em uma poltrona na biblioteca. Ele escrevia algo em seu caderno.

- Coloque algo mais quente, que nós vamos para a neve.

- Sério? - desgrudou os olhos do caderno para me olhar, seus olhos que lembravam vagamente o deu meu pai Harry estavam brilhando. Assenti. - AAAAA, MUITO OBRIGADO. - me envolveu em um abraço. - Você é a melhor irmã mais velha do mundo.

Revirei os olhos, mas mesmo assim retribui o ato de afeto do meu irmão. Então ele subiu correndo para se trocar, eu fiz o mesmo, só que menos animada.

Seguimos para fora do castelo, assim que pisamos do lado de fora James sentou na neve.

- Ai eu amo a neve, ela é tão bonita. - falou admirando a neve em suas mãos.

Em questão de segundos ele fez uma bola de neve e jogou em mim, um sorriso infantil se fazia presente em seu rosto.

- Está parecendo Hope, só que ela é bonita. - provoquei James.

- Vai se fuder! - jogou outra bola de neve em mim.

- Ah então é assim? - sorri para ele, também fazendo uma bola de neve e acertando em cheio nele.

Meu irmão riu e nós começamos a fazer uma guerra de neve. Só voltamos para dentro do castelo quando todos os alunos haviam voltado de Hogsmeade às seis horas da tarde.

Família Potter-Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora